terça-feira, 15 de janeiro de 2013

BATONS: Tendencia Verão 2013.

Nós que somos mulheres modernas e antenadas nesse mundo da moda e da beleza, não podemos ficar de fora da febre dos batons nesse verão 2013. Estão chegando com tudo para nos deixar loucas e facinadas com tanta cor linda que vem para destacar nossa look e dar um up no visual.

Os tons de rosa, vermelho e coral estão chegando com tudo, cores lindas e vibrantes e que combinam com qualquer look, seja ele discreto ou ousado, basta você saber combinar. Os mais usados tanto em novelas quanto no geral entre nos mulheres modernas e cheias de estilo, são os na cor pink e coral, mas não aquele pink e coral discretinho, meio apagado, como toda mulher mulher diz aquela boca morta(rsrsr), mas sim aquela cor vibrante que mostra que você chegou chegando mas com estilo e classe, dando um realce diferente no seu look e na sua make.

Esses tons fortes alem de lindos e chiques, destacam aqueles tons de pele bronzeada, ou seja as morenas pode mergulhar fundo na tendencia da cor pink e coral, que vai arrasar. E quem pensa que o tradicional vermelhão vai sair de moda, ta muito enganada, para nos mulheres que simplesmente amamos um bocão vermelho, que vamos combinar é lindo e classico, ele continuará em destaque mas de uma forma diferente, ele irá vir com cores mais vibrantes que sera mais usavel a noite, mas nada contra aquela moderninha que goste de se destacar durante o dia, lembrando que usando um batom assim durante o dia, seu look deve estar mais leve, mais nude, isso vale tambem para a make.

Essa tendencia no verão que vem pra arrasar, e como eu ja disse antes, vem com tons bem destacantes e intensos, então na hora de preparar sua make manere na mão para não correr o risco de errar e ficar estranho. Batons nas cores pink vibrante escolhem como combinação blushs em tons de coral, pessego, isso tudo muito suave, que vai deixar você com ar de saude mas ao mesmo tempo não deixando sua make chocha sem destaque. Batons na cor coral pede como blush os tons de amarron, bronzer, essas cores entraram em contraste com o baton e isso deixara seu look perfeito pra qualquer ocasião, seja ela a noite ou durante o dia. Para destacar mais ainda seu baton contorne sua boca com um lapis de boca no mesmo ton do seu baton, isso ira fazer com que sua boca fique mais definida, e como o toque final para finalizar passe um gloss trasparente para dar um up a mais na boca.

È essencial ter em mente que sempre deve haver um equilibrio entre a maquiagem e o baton, para que nada fique exagerado, afinal de contas nos mulheres queremos mais é arrasar no visual e ser feliz. Espero que aproveitem as dicas e arrasem meninas.

Bjus e ate o proximo post.

2 comentários:

  1. hummm!
    eu tenho um igual ao pink! presente de natal!
    lindo dmais, sempre q uso me perguntam.... ;)

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é perfeita eu sou apaixonadaaa

    ResponderExcluir