sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cansei de ser linda, agora vou ser maravilhosa.

Muitas mulheres hoje em dia se sentem lindas, mas não, apartir de agora temos que nos sentir MARAVILHOSAS, simplesmente porque somos mulheres. Não é porque acordamos de mal com a vida que temos que nos sentir feias, um dragão em pessoa, claro que não, somo lindas ate dormindo.

Beleza hoje em dia é a base de tudo, não falo de beleza fisica, mas beleza interior. Não adianta nada você ser bonita por fora e por dentro podre de tanta amargura, falsidade, inveja, etc. Temos que nos valorizar, acordarmos e olharmos no espelho e dizer para si memsa, EU SOU LINDA E MARAVILHOSA. 

Mulher é simbolo de beleza, de feminilidade. Antigamente eramos obrigadas a nos manter em carcere, dentro de casa, sem se quer sair nas ruas para dar um passeio, imagina se podiamos nos maquiar, nunca na vida. Hoje somos a revolução em pessoa, temos nossos proprios direitos, nossas proprias vontades. Somos capazes de comandar empresas de grande porte, dirigir, caminhar com as proprias pernas, e por conta de tudo isso o mundo ficou melhor e mais bonito.

Maquiagem hoje em dia virou moda, nenhuma mulher sai de casa sem se quer passar pelo menos um baton, temos as mulheres mais serias que gostam de makes mais neutras, mas temos tambem aquelas mais ousadas que gostam de se destacar mas sem ser vulgar. Ser linda é estar bem maquiada, bem vestida, ser feliz com a vida.

Agora fica a dica para todas nos mulheres, não se deixem levar pelo o que os outros falam, sejam voces mesmas de frente a qualquer obstaculo. Curtam a vida da melhor forma possivel, sejam felizes do jeito que são, e nunca se esqueçam, hoje não somos mais lindas, somo MARAVILHOSAS, e cheias de charmeee.

Bjus!

Um comentário:

  1. Te seguindo e gostei muito do seu blog.Pena que muitas mulheres não se valorizam,aceitam a violência do companheiro.Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
    Provérbios 31:10

    ResponderExcluir