quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MAXIS COLARES: Tendencia Verão 2013



Quer ficar linda e arrasar nesse verão 2013, então aposte e se jogue nos máxis colares. Eles vieram com tudo, e esse tipo de acessório deixa qualquer look básico e insosso com um visual mais despojado e chique. Mas para usar esse tipo de acessório você precisa saber primeiro o tipo de roupa que combina com ele. Cuidados com exageros, com a falta de soncronização nas cores, estilos e tudo mais. Não use maxi colares muito brilhantes durante o dia pois nesse horario requer algo mais discreto mas que ao mesmo tempo chame a atenção pois, nos mulheres chiques e despojadas queremos mais é nos destacar sendo discreta mais ao mesmo tempo lindas.
 
Não existe uma cor certa de roupa para usar esse tipo de acessório, isso vai muito de como você esta se sentido naquele dia e naquela hora. Minha dica é optar por cores lisas, sem estampas. Não que roupas com estampa você não possa usar com um Max colar, pode sim desde que o Max colar seja de cor neutra, por exemplo: Se você usa uma blusa com estampa colorida, você pode optar por um maxi colar na cor preta ou outras cores neutras, mas lembre-se tem que saber sobrepor as cores da estampa com a do maxi colar para que recebam o destaque que merecem, ou fazer um color blocking e pode abusar das cores.

No caso de festas que exija mais elegância, opte por um vestido tubinho neutro e se joga no maxi colar, escolha um com muito brilho ou de perolas, isso deixara seu look chique e elegante, não ficara vulgar mas ira chamar atenção de forma natural e sofisticada. O look composto com um maxi colar, é o tipo de look que a atenção é toda voltada apenas para seu pescoço que terá um destaque maior. 

Cuidado com exageros, pois ao invés de ficar bonita, chique e despojada você poderá ficar brega. Na hora de montar o look, se optar por colares grandes que chamem atenção, não pese tanto na mão quando for escolher sapato, bolsa, cinto, etc. Tudo tem que estar em perfeita sintonia.

Hoje no mercado temos uma grande variedade de máxis colares, indo desde o mais fino, sofisticado e delicado, ate os mais pesados. Então vamos cair dentro dessa tendência e arrasar afinal de contas a idéia é encontrar o seu estilo preferido e fazer do acessório a estrela maior do seu look.





Bjusss, ate o próximo post.



Participação especial Lu Bijoux, fotos dos maxis colares voce encontra na loja Lu Bijoux venham conferir.

Um comentário:

  1. Oi linda , amei seu seu blog estou seguindo ja flor , segue aqui o meu ? http://no3stilo.blogspot.com.br/, Beijos e obrigada :)

    ResponderExcluir