segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Review: Avon Renew Duo Transformador para Cílios.

Que mulher hoje em dia não quer ter cilios super volumosos e longos, acho que todas nos que somos apaixonadas por maquiagem. Hoje no mercado da beleza existem varias mascaras para cilios dentre varias marcas tambem, cada uma com sua função e nos mulheres se pudessemos ter todas ficariamos felicissimas rsrsr. Antigamente era lançado no mercado apenas mascaras normais, hoje não temos mascaras de cilios formuladas para cuidar de nossos cilios, porque alem da nossa pele e cabelos, tambem merecemos que nossos cilios fiquem lindos, hidratados e super bilhantes.

A avon dentro de sua inovação veio com uma mascara transformadora, a Renew Duo Transformador para cilios, para atender ao desejo feminino de ter cilios lindos e volumosos. E não é so isso, essa mascara vem com um serum que ajuda no crescimento e hidratação dos cilios, evitando que ele se quebre e evite a queda. Ou seja ela vem com duas parte, a tradicional que é a mascara preta e a do serum. 


Uso esse produto a dois anos e o que eu tenho a falar dele é, relacionado a mascara na cor preta simplesmente atende todas as expectativas, deixa meus cilios super volumosos, bem separadinhos, e ela combinada com a super schok ou a super schok max(tambem da avon), fica mais perfeito ainda. Ja em relação ao serum, ajudou a evitar a queda dos meus cilios que era constante e ajudou no crescimento tambem, mas falar que apos aplicar o serum e ao secar aplicar a mascara deixa os cilios super volumosos isso eu descordo, prefiro a mascara sozinha do que em harmonia com o serum.

Digo que é um bom investimento, pois dura bastante, e em apenas uma camada ja da uma diferença. Para aquelas mulheres discretas, que não gosta muito de cilios fartos vamos dizer assim, essa mascara cai super bem. Só tomem cuidado pois ela não é a prova d'agua, então meninas não chorem quando estiverem com essas mascara nos cilios. Com um preço super acessivel caiam dentro dessa moda que iram adorar e arrasar nas makes.
 Bom minhas queridas, fica a dica de mascara para cilios, quem quiser arrasar e ficar com cilios lindos e hidratados adiquira o seu. Espero que tenha gostado, e quem ja usa e tem experiencia deixe aqui seu comentario pra trocarmos experiencia.

Bjuss e ate o proximo post.






3 comentários:

  1. Ótimooooooo onde posso encontrá-lo, pois nos catálogos ele não aprece mais.

    ResponderExcluir
  2. Ótimooooooo onde posso encontrá-lo, pois nos catálogos ele não aprece mais.

    ResponderExcluir
  3. Essa mascara para cilios infelizmente não vem mais nos catalogos a não ser naqueles maiores que so as vendedoras tem acesso, la sim voce encontra. Se voce tem uma revendedora mais intima peça a ela pra te mostras sei que na campanha anterior a de agora ele veio e em um preço muitooooooo bom, porque ele costuma ser bem carinho.

    Obrigado pela visita

    ResponderExcluir