segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Look do dia


Novidade na area meninas, verão ta ai arrasando na passarela rsrsr, e com ele trouxe o calor que ta demais ne gente. E eu vim pra dar dicas de looks pra voces que tambem são mulheres antenadas na moda como eu, e adoram causar nas ruas.

Bom venho com look simples para fim de semana, dar um passeio com as amigas ou com o amor, ou ate mesmo ficar em casa. Shorts estampado que ta em alta agora nas tendencias da moda, uma regata basica neutra, eu escolhi a cor branca, um cinto dourado combinando com o sliper que tem fios dourados, e dourado ta na ultima tendencia agora, então podem mergulhar fundo, de acessorio eu usei um brinco pequeno branco com dourado, um relogio preto, e voce pode opitar tambem por um maxi colar que concerteza vai cair muito bem.

 
Pra dar um destaque a mais no look eu opitei por uma bolsa na cor laranja com caramelo e spikes dourados, ela quebra toda a sintonia da composição da roupa deixando assim o look com ar mais despojado e lindo. 

Esse modelo de bolsa vc pode usa-lo de duas formas, com a alça grande do lado ou como bolsa de mão com a alça mais curta, tendencia agora bolsas menores que podem ser usadas de varias formas.

Espero que tenham gostado, e se inspirem.
Bjusss ate o proximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário