quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Maquiagem coringa para qualquer ocasião.

Ta sem ideia de qual maquiagem usar nesse fim de semana. a solução dos seus problemas chegou, vai a uma festa, barzinho com os amigos, sair para um jantar com seu amor, reunião da empresa, etc, a dica que vou dar hoje é curinga para qualquer ocasião.


Delineado gatinho com boca super vermelha, combina com qualquer look, e faz voce arrasar por onde passar. Pra quem gosta desse tipo de delineado mergulhe por fica perfeito não só com batom vermelho, mas com as tendencias do verão 2013 como o laranja, o rosa choque, e outros tons que estão por ai arrasando.

Maquiagem discreta e facil de ser feita, marque o concavo com um marrom opaco, esfume bem para nada ficar marcada porque maquiagem marcada ninguem merece. Na palpebra voce pode opitar por uma cor bem clara de preferencia opaca, poder ser branca, um bege bem clarinho ou ate mesmo o pó compacto, essa sombra da palpebra não pode ser muito chamativa pois o up da maquiagem é o delineado e o batom em destaque.

Fez o delineado de gatinho, se joga na mascara para cilios(rimel) e deixe seus cilios super destacados, terminado os olhos e ja com a pele pronta, pode esbanjar no batom vermelho, opite pelo tom de vermelho da sua preferencia, e não se intimide em achar que estara chamando muita atenção, jamais, essa é uma das maquiagens mais usadas e rapidas e caba em qualquer ocasião, combina com qualquer look e vai te deixa deslumbrante.

Gostaram da dica, então arrasem gatosas e um dia cheio de glamour pra todas voces. Bjuss e ate o proximo post.

Fonte Foto: Mais Chique

2 comentários:

  1. Eu amo Makeup assim são tão classicas e lindas.. ameiii flor..achei o seu blog lá no Keep Calm and Diy o blog da Jessica, Ja estou seguindo aqui se poder seguir o meu ficarei muito Feliz.. Agradeço desde já
    Big bjo
    Leticia

    http://viamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Leticia, que bom que gostou e eu fiquei muito feliz de voce ter me prestigiado com sua visita e mais feliz ainda de saber que voce gostou do meu blog e esta me seguindo. Ja estou te seguindo tambem e adoreiii seu blog lindo lindo. Eu tb te encontrei no Keep Calm and Diy, a iniciativa dela foi otima neh eu adoreiii. Bjuss flor e obrigado, e venha mais aqui pra ver as novidades.
    Bjuu

    ResponderExcluir