sexta-feira, 1 de março de 2013

Galaxy Print, vai virar moda.

Ola gatosas, o post de hoje é pra mostrar pra voces a nova moda que ta entrando na area. Muitas de voces vão gostar mas tambem muitas não vão, isso vai do gosto de cada um.

Vem ai o Galaxy Print, o que é isso? Bom é a galaxia estampada nas roupas, sapatos, acessorios, unhas e tudo mais. O Galaxy Print vem em estampas extremamente lindas entrando em sintonia com a moda.

Esse estilo ja esta virando febre no mundo feminino e masculino tambem, os homens não estão ficando de fora dessa não rsrsrs. No mesmo estilo das roupas estampadas o Galaxy Print tambem pode combinar contudo, desde que haja um certo cuidado na hora da combinação claro.

O Galaxy Print é uma mistura de cores, brilhos, tons neutros com tons escuros que nos mostram como é linda a nossa galaxia, e o criador dessa tendencia concerteza tava muito inspirado porque vamos combinar que é lindooo. È uma tendencia que chama atenção, mas combinada com peças neutras voce arrasa no visual.

Essa moda surgiu a partir de um desfile e desde então vem se tornando algo que a maioria quer ter em seu guarda roupa. Peças lindas e sofisticadas alem de dar um ar de glamour a mais no seu visual. 

E se voce acha que essa tendencia fica apenas nas roupas, sapatos e acessorios, ta muito enganado(a), a mulherada ta mergulhando fundo no esmaltes, deixando suas unhas super lindas e estilosas. 

O mundo dos cosmeticos não fica pra tras nas tendencias, lançam de tudo no mercado e nos mulheres antenadas na moda e por dentro de tudo no mundo feminino não ficamos de fora dessa. Alem das estampas de roupas o Galaxy Print fica, lindo estampado nas unhas.

E ai suas lindas, vai ficar de fora dessa tendencia?. Procure ja a peça que mais combina com voce e arrase nessa tendencia. Espero que tenham gostado.

Bjusss, ate o proximo post.


5 comentários:

  1. amei o post

    to te seguindooooo !!!

    bjs
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUERO TE CONVIDAR A VISITAR O MEU BLOG , ESPERO TE AGRADAR DE CERTA FORMA !!
    HTTP://PAAPOSDEGAROTA.BLOGSPOT.COM.BR/
    OBRIGADO (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa Isa e Dani, adorei a visita de voces aqui no meu blog e adorei o blog de voces tambem, ja sou sua seguidora e peço que me sigam tambem, bjusss e venham sempre me visitar. Bjuu

      Excluir
  3. Eu achei as unhas lindas, já tentei fazer mais não ficou legal, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também e se vc gostar podemos seguir uma a outra !
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa Descontraidas, ameii o seu blog e ja estou te seguindo, e fiquei muito feliz de ter me lisongeado com sua visita e ter gostado dos meus posts. Se puder ser minha seguidora ficarei muito feliz. Bjuss e obrigadooo

      Excluir