quinta-feira, 11 de julho de 2013

Delineador ExtraLasting da Avon

Ola gatosasss, andei meio sumidinha neh, mas aqui estou eu de volta pra dar dicas maravilhosas pra vocês sobre esse mundo que tanto amamos que é o da maquiagem.
Bom para começarmos a nos preparar para o fim de semana venho trazer pra vocês uma resenha sobre um produtinho que eu simplesmente adoro e recomendo demais para todas vocês minhas gatinhas que querem arrasar no look. O delineador EXTRALASTING da Avon.
Como eu sempre digo a Avon não fica pra trás nesse ramo da beleza, ela vem inovando cada dia mais os seus produtos e não deixa a desejar jamais nos seus lançamentos. Sou uma cliente assídua da Avon com certeza recomendo a todas vocês que ainda não experimentaram nenhum produtinho a começar por esse que hoje vou apresentar para vocês. 
O delineador alem de pratico e agil na hora da aplicação, ele deixa o delineado com aquela sensação de estar molhadinho, pois alem de fixar bem e secar rapido ele da um brilho no desenho do delineado.
Seu aplicador é fininho o que ajuda mais ainda na hora da aplicação, pra quem ainda não tem muita pratica aconselho comprar um desse para praticar mais. Falando ainda do aplicador, ele te ajuda a fazer varios tipos de delineado, finos, mais grossos, detalhes que necessitam de muito cuidado para ficar perfeito, não borra, etc.
Sua composição é a prova d'água, então fiquem tranquilas pois não vai derreter se vc chorar, eu sem querer molhar os olhos. Ou seja sua durabilidade é 100%, dura o dia todo e a noite toda, pode dormir e acordar q ele estara la nos seus olhos em plena perfeição.
Recomendo muito tanto por conta da sua composição, sua durabilidade e principalmente seu custo e beneficio. Na campanha 13 da avon ele vira de promição de R$ 16,99, ou seja corram e garantam o seu. Ele vem na cor preta e marrom, escolha a sua preferida e arrase.
Espero que tenham gostado da dica e ate o proximo post.
Bjuuuuuu

2 comentários:

  1. Olá Luciana

    gostei muito do seu post confesso que tva com duvida de comprar ou naõ este delineador , mas o seu post me ajudou muito bjs

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que te ajudei a decidir se comprava ou não o delineador. Concerteza não vai se arrepender.
    Bjussss e não some naum visite sempre o blog e se puder me seguir ficarei muito feliz.
    Bjuu

    ResponderExcluir