segunda-feira, 15 de julho de 2013

Pele linda e protegida o dia todo, quem não quer heim.

Ola  gatosas, quer uma dica pra deixar sua pele protegida e linda o tempo todo, vem comigo que eu vou te mostrar e te dar uma dica super legal.
Bom nos mulheres somos muito preocupadas com o fato de termos sempre uma pele bonita e radiante todo dia, mas pra isso precisamos de varias cuidados diários com nossa pele. Não adianta apenas lavar o rosto e hidrata-lo, você tem que protege-lo sempre. E um protetor solar com certeza é um item de beleza INDISPENSÁVEL. Todas nos ligadinhas nesse mundo temos que ter em nossas bolsas um protetor solar corporal e principalmente facial.
Eu hoje venho trazer pra vocês um produtinho que eu simplesmente to amando usar, comprei, testei e recomendo demais pra todas vocês minhas leitoras e visitantes. 
Além de proteger a pele do rosto o protetor solar facial da Renew hidrata, deixa aquela sensação de maciez além de prevenir o envelhecimento.
A Avon traz pra gente o protetor solar da Renew com dois fatores de proteção o FPS50 que é o que eu uso e o FPS30 que também é muito bom. 
Bom, na sua descrição temos: indicado para pele extremamente sensível, que sempre apresentatecnologia RepairShield, que ajuda a proteger a estrutura do DNA das células da pele contra os raios UVA/UVB e previne os sinais dos danos causados pelo sol. Os produtos são dermatologicamente testados e não comedogênicos. Renew Solar Advance Loção Facial Bloqueador Solar Anti-idade FPS 50 UVA/UVB -  tem fórmula leve, não-oleosa e é de rápida absorção. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais. Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água. Dermatologicamente testado e não comedogênico. Foram feito testes com algumas consumidoras e obteve o seguinte resultado:

-Deixa a pele com aparência mais jovem, firme e tonificada.
-Revela uma pele de aparência nutrida e radiante.
-Melhora a aparência do tom da pele.
Em 3 dias:
-Ajuda a reduzir a aparência das linhas finas.
-Revela uma pele mais luminosa, com aparência mais firme e saudável.
Em 2 semanas:
-Reduz significativamente a aparência de rugas.
-Melhora a flacidez da pele, proporcionando uma definição mais jovem ao contorno facial.
-Ajuda a uniformizar o tom da pele.
Minha opinião sobre o produto: além de proteger a pele, ele hidrata e deixa a pele numa maciez incomparável, parecendo uma pele aveludada, uma sensação muito boa. Não deixa a pele oleosa, sua consistência é mais grossa comparando com outros protetores, mas espalha muito bem e seca rapidinho. Já ouvi e li pessoas falarem que esse protetor não seca rápido mas na minha opinião seca super rápido deixando a pele com aquela sensação maravilhosa que só quem usa sabe ^^. 
Então para finalizar quem ainda não usou, tava com duvida se comprava ou não com medo de não saber se era bom ou não eu recomendo demais, compre e não vai se arrepender. A linda da Renew é uma linha que com certeza é só inovações. 

Espero que tenham gostado do post.
Beijo grande e em breve terá muito mais.

4 comentários:

  1. Ele é muito bom, já usei na praia e não deixa queimar de forma alguma ^^
    Te convido a conhecer meu cantinho!
    Blog: May Makeup!
    Beijos, boa tarde :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa May, obrigado pela visita e adorei o seu blog e ja estou te seguindo. Te convido tambem para ser minha seguidora ficarei muito feliz. E venha visitar sempre. Bjuu e obrigado

      Excluir