terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tendência Esporte Chic - Como usar?

Helow Gatosass,
Quem ja ouviu falar da nova tendência esporte chic? Acho que todas nos antenadas em moda né. Então hoje eu vim falar um pouquinho dessa tendência e dar algumas diquinhas, vem comigo.


Esporte chic é uma combinação de algo que é descontraído e super confortável com o elegante e glamouroso. Essa combinação é feita com tecidos de algodão que é algo que te deixa super confortável com um crepe vamos dizer assim que te deixa elegante. Você pode também fazer combinação com peças que tenham brilho mas cuidado não exagere pois tirara toda a essência e elegância do visual.



Se você é o tipo de mulher que gosta de usar cores mais vibrantes para compor seu visual, cuidado na hora de fazer a combinação, escolha tons mais neutros, assim você vai deixar o look com ar de elegância, e com certeza em equilíbrio de cores. Dica: se você tem medo de errar então vai de preto e branco o coringa do guarda roupa de toda mulher, e o esporte chic não fica de fora dessa tendência PB.

 
Para ter certeza que vai acertar de cheio no look esporte chic você deve primeiro saber que peças com cara esportiva dever ser mescladas com peças mais finas, mais chiques. Dica: faça a combinação de um shortinho que te faz lembrar item de corrida, academia, etc, com uma  t-shirt, e para deixar o visual elegante finalize com um blazer. Você pode opitar por um sapato de salto discreto, uma bolsa de mão. Se não quer salto alto opte por uma sapatilha discreta.


Essa tendência não é algo dificil de combinar, basta voce ter bom senso na hora da combinação. E nada de ter medo de usufruir dessa moda perfeita que ta fazendo sucesso entre os fashionistas, use e abuse e seja feliz.

Espero que tenham gostado do post, faça parte do meu blog, se inscreva, e se tiver alguma duvida ou opinião deixe aqui embaixo nos comentários.

Bjusss e ate o próximo post.

Fonte Fotos: blog batom vermelho, roupa de sair blog, beatrizpugliero,

2 comentários:

  1. eu amo essa tendencia , estou louca por um short , mas não acho :/

    ResponderExcluir
  2. Essa tendencia é sucesso dmais Fernanda. Obrigado pela visita, e venha sempre. Ja esta participando do sortei, se ainda não corre e participe bjuu

    ResponderExcluir