quarta-feira, 13 de novembro de 2013

VERÃO, aprenda a se cuidar.

Ola Gatosas, 
Verão chegou chegando, e a nos mulheres e homens não podemos esquecer nunca de nos cuidar antes mesmo de se expor ao sol. Muitas pessas pensam que não precisam dessas frescuras de protetor solar, protetor labial, protetor capilar, protetor ouricular, mas tudo isso é muito importante para não ter problemas futuros como um cancer de pele, manchas na pele, etc. Hoje eu vim dar dicas pra voce se proteger bem nesse calorzão que ta fazendo, e ficar em dia com sua pele e sua saude, vem comigo.

Primeiramente antes de tudo eu quero dizer que é muito importante tomar muita agua nesse calor tremendo que anda fazendo pelos ultimos dias, a agua ajuda a hidratar o corpo, melhor a sensação de calor, e deixa sua pele super saudavel. Ande sempre comuma garrafinha de agua na bolsa, no carro, pra onde for. Bom agora vamos falar um pouco sobre proteção. Todo dermatogologista diz que o protetor solar é um item de beleza indispensavel na vidade de qualquer pessoa, e eu concordo plenamente. Voce acordou, lavou seu rosto, tomou seu banho escovou os dentes, mergulha no protetor solar. 

Aaa mas muita gente fala, mas pra que passar protetor solar se eu não vou sair de casa. Muito bem ai esta a questão, mesmo estando dentro de casa voce esta exposto a radiação da luz das lampadas, a radiação do sol que entra na sua casa, é bem menor que fora de casa mas mesmo assim voce esta expondo sua pele a esse tipo de radiação, então passe protetor solar mesmo pra ficar em casa, evitara o envelhecimento precosse da sua pele, e deixara voce com uma aparencia linda e jovem, alem de evitar doenças logicamente. 

Dica: se não usa protetor solar qndo esta em casa, pelo menos quando for sair e se expor a esse sol super quente passe o protetor mais ou menos duas horas antes da exposição, Isso ajudara na absurvição do produto na pele.

 Agora não podemos esquecer que não é somente nossa pele que precisa de proteção, mas tambem nossos olhos e cabelos. Use um protetor termico nos cabelos antes da exposição ao sol, isso vai evitar o ressecamento, o e envelhecimento dos fios, deixando-os opacos, com aparencia de velho, e nenhuma mulher principalmente gosta disso neh. Para os olhos é recomendado um oculos de sol que tenha proteção com raios ultravioletas, não importa se é de lente mais clara ou mais escura o importante é a proteção. 

Bom pessoal espero que eu tenha ajudado um pouquinho com minhas diquinhas sobre proteção com esse verão intenso, espero vocês no próximo post. 
Bjusss e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário