quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dicas de looks para o trabalho nesse verão

Ola gatosas...
Com esse calor imenso que esta fazendo, ninguém merece usar roupas pesadas e super quentes para ir trabalhar. Vem comigo que vou dar dicas de looks para você arrasar no seu trabalho nesse verão.

Bom meninas,vou dar dicas de três opções de looks para vocês que trabalham, e que com esse calor temos que nos manter lindas mas também confortáveis. Primeira dica: use roupas leves, em tons claros, ou se preferir com estampas. Invista em looks descontraídos como uma calça estampada com uma blusa neutra de preferência em tons pasteis. Mas se seu ambiente de trabalho exige uma coisa mais formal, opte por uma  calça colorida discreta com uma blusa básica e pronto, super confortável e elegante ao mesmo tempo.

Se não gosta de calças estampadas ou coloridas, e nem suporta usar calças nesse calorzão, invista em saias mais soltas, seja elas longas ou curtas. Vale lembrar que saias curtas em ambiente de trabalho não caem bem, por isso se não gosta de saias longas, use uma no tamanho médio, uns dois dedos acima do joelho. Assim não ficara brega e nem vulgar, mas sim estilosa e confortavel.

E a ultima opção que trago pra vocês são os vestidos, mas não os tubinhos. Invista em vestidos leves, mais soltos, que te deixam linda e confortável ao mesmo tempo. Use com estampas ou lisos. Se também não gosta de vestidos longos vá de curto mesmo, mas sem exageros.

E pra finalizar, combine com qualquer opção dessas que eu indiquem um sapatilha, ou uma rasteira, isso te deixara mais suave, confortável. Mas se você não dispensa um salto alto, combine também com seu saltinho e arrasa no look.

Espero que tenham gostado das dicas de looks para esse verão intenso.
Sigam o blog para ficarem por dentro das novidades.
Bjusss e ate o próximo post.



5 comentários:

  1. Amei o primeiro e terceiro look's, tão lindos! ^^
    Estou seguindo de volta Lu.

    Ahn, posso te pedir uma coisa? Percebi que você faz Engenharia Civil, você poderia fazer um post contando como que é? Eu começo minhas aulas dia 4 e gostaria de saber sobre a profissão de alguém que passa por isso. :D
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leidiana, que bom que gostou do post e do blog adorei sua visita e concerteza vou te seguir tambem,

      Uma boa ideia de post que voce me deu viu. Vou fazer sim ainda essa semana, contando tudo sobre o curso. Ja estou quase me formando e eu amo e nao me arrependo da escolha.
      Em breve tera o post aqui pode aguardar.

      Bjusssss

      Excluir
    2. Leidiana Pereira, o post que voce me pediu esta no blog. Qulquer duvida que surgir pode me questionar que sera um prazer te responder. Espero que goste bjussss

      Excluir
  2. Gostei do primeiro look da calça, não curto vestidos mas o rosa é fofo

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita adorei.
      Bjusss e ate os proximosss

      Excluir