quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Rendas de Guipir - Tendencia 2014


Ola Gatosas,
Já ouviram falar em rendas de Guipir?? Ainda não, então vem comigo que hoje tenho pra vocês uma novidade que esta fazendo a cabeça da mulherada.

Bom meninas, a tendência agora no mercado da moda são as rendas de Guipir, elas vem em variados modelos de blusas, sejam elas de manga longa, curta, costas nadadoras, etc. Só sei que essa tendência veio para ficar e com certeza arrasar.

A renda de Guipir, é um tipo de tecido super sofisticado, todo transparente com desenhos super lindos. Essas blusas podem ser usadas com uma regata por baixo ou ate mesmo com um sutiã da sua preferência. Uma outra dica é que elas também podem ser usadas como saída de praia.  Isso vai do estilo de cada pessoa.

A blusa em si é um charme, e o trabalho da renda traz para a peça um ar de romantismo mas ao mesmo tempo deixa qualquer look com um toque glamouroso. Pode ser combinada com varias peças, como por exemplo um look básico: você coloca a blusa de Guipir com um shorts jeans, combina com uma sapatilha ou rasteira e pronto pode ir pra um barzinho, sair com as amigas, ir ao cinema, vai do seu gosto.

Agora se quer um look mais sofisticado, mais noite, combine a blusa com uma calça jeans em tons mais claros isso chamara mais atenção pra peça em exclusividade que é a blusa. Coloque um sapato de salto alto, invista em acessórios neutros, e para finalizar opte por uma bolsa de mão discreta e pronto, arrasa na night.

Espero que tenham gostado do post.
Ate breve...
Bjuussss tchauuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário