terça-feira, 7 de outubro de 2014

KIMONOS - A moda agora é Japonesa

Ola Gatosas, tudo bem com vocês...
Existe um estilo de roupa que se chama Moda Alternativa Japonesa, e ela traz vários modelos de vestidos, saias, blusas, etc, cada um mais lindo que o outro. E hoje eu vim falar pra vocês de uma tendência que esta em alta que são os Quimonos, sim vamos curtir um pouco sobre essa moda. Quer saber mais sobre o assunto então vem comigo.


A moda alternativa japonesa foca em um estilo de roupa mais boneca, vestidos e saias bem rodados, blusas mais fechadas, que são aquele estilo que não mostra muito o decote, nem as costas. Essa moda não faz o gosto de todos, mas pra quem gosta ela se torna além de diferente bem estilosa.

Eu particularmente adoro essa tendência, que e fácil de combinar e pode ser usada em qualquer ocasião desde que todas as peças estejam em harmonia uma com a outra. O Quimono é um tipo de roupa usado pelos japoneses em tempos mais antigos e também nos tempos atuais.

E como visto na foto não para aderir a essa tendencia aqui no Brasil, e para atender aos pedidos de todas nos plugadas no mundo da moda, os estilistas tiveram a bela ideia de inovar esse estilo de roupa. Com tecidos mais leves, estampas florais ou ate mesmo em tecido liso, os quimonos estão vindo com tudo nesse verão, e não somente pra ser usado nessa época do ano mas em qualquer estação seja outono, inverno, verão e primavera.

O intuito de modernizar esse estilo de roupa veio para que deixasse de ser um look super pesado e
focado no estilo japonês, para ser um estilo que oferece inúmeras maneiras de ser usado sendo aceito vários tipos de tecido como um cetim, uma seda, ate os tecidos mais quentinhos como o moletom, e variados tipos de estampas.

O Quimono seja ele de tecido leve ou mais pesado não tem restrição de lugar, clima, para ser usado, você pode optar desde usa-lo com shorts e saias ou ate mesmo com calças, isso você vai adaptando as combinações conforme a temperatura de onde você vai estar.

Esse estilo de roupa alem de dar aquele ar de elegância, ele te deixa ao mesmo tempo despojada, e quem de nos mulheres hoje em dia não quer ficar elegante, discreta e ao mesmo tempo fashion hem.

Vou dar três dicas básicas para você arrasar nessa nova tendência.

1 - Quer fazer um look do dia para sair com as amigas, trabalhar, ou ate mesmo ir ali fazer compras rsrs, aposte em shorts jeans de cintura alta, mediana, ou o que preferir mesmo, combine com uma blusa mais neutra e para dar um toque final no look aposte em um colar mais despojado seja ele de comprimento curto ou longo. Já nos pés você pode ir de salto ou rastera, fica da preferencia de cada uma.

2 -  Mistura de estampas, isso mesmo você pode extravasar nessa combinação que cai muito bem com os quimonos. Combine um vestido ou saias estampadas e vai de salto alto que vai finalizar legal seu visual.

3 - Para quem prefere os quimonos mais longos, é uma ótima ideia para transforma-lo em um lindo vestido de festa. Apenas feche ele de forma que não vai te deixar na mão, dar quele laço e pronto você pode arrasar geral na sua festa.


Bom meninas espero que tenham gostado do post, me digam aqui nos comentários se vocês gostaram dessa nova tendencia e se usariam. Sigam o blog e a fan page para ficarem ligadas nas novidades.
Bjusss e ate o próximo post
Tchauuu






4 comentários:

  1. Adorei o post, eu usaria com certeza, mas ainda não achei para comprar aqui na minha cidade. Parabéns pelo blog, lindona, estou seguindo e você me verá aqui pelo blog sempre. tem post fresquinho onde trago as tendências e as peças (bolsas e sapatos), no mínimo inusitadas, que agitaram a passarela internacional. Bora conferir?
    http://blogtalitatavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa Talitaaa, que gracinhaaaa você.
      Muito obrigado pela visita to muito feliz em tê-la como minha seguidora, e obrigado também por comentar. Que bom que gostou do post, essa tendência e linda dmais e fácil de usar.

      Seja bem vinda viu lindonaaa, te espero sempre por aqui.
      Parabéns pelo blog lindo lindo adorei e com certeza já sou sua seguidora.
      Sucesso pra nos
      Bjusssss e volte sempre

      Excluir
  2. Estão super na moda né? kkk eu até ganhei um num sorteio acredita? são bem estilo "BOHO" por isso achei bem legal.
    http://www.rosesonblack.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola Alice Marinho, adorei ver seu comentário aqui viu.
    Com certeza ta super em alta essa tendência de Kimonos, e fácil de combina. Que bom que gostou
    Te convido a sempre vir visitar o blog, fiarei muito feliz em vê-la sempre por aqui.
    Bjusss lindaaaaa

    ResponderExcluir