domingo, 12 de outubro de 2014

Outubro Rosa - Não se esqueça de prevenir



Ola gatosas, tudo bem com vocês...

Mês de Outubro chegou e como nós todas sabemos é um mês onde foca muito na prevenção contra o câncer de mama, e o blog Menina Maquiada não podia ficar de fora dessa para chamar a sua atenção mulher linda e poderosa para a prevenção contra o câncer. Quer saber mais vem comigo.

O câncer de mama, e uma das doenças que mais vem matando mulheres em todo o pais e de todas as idades, se engana quem pensa que somente as mulheres mais velhas correm risco, muitos casos de adolescentes, jovens entrando na faze adulta já aconteceram, a cada ano que passa cerca de 50 mil casos são identificados, isso não significa descuido, mas na maioria das vezes nós mulheres nos esquecemos que somos alvo de uma doença muito perigosa e damos uma escorregada nos cuidados diários com nossa saúde.
E para chamar a atenção de todas nós, foi criado o movimento Outubro Rosa, que tem como objetivo alertar as mulheres sobre os sintomas do câncer e focar principalmente sobre a doença em si, deixando-nos conscientes dos cuidados necessários que devemos ter. O câncer é uma doenças que chega de mansinho, e surpreende a nos mulheres da maneira mais drástica, por isso é tão importante nos prevenirmos para que se algum dia acontecer possamos estar cientes de como agir, qual melhor tratamento a receber, etc.
Queremos sim ser mulheres lindas, maravilhosas e principalmente felizes, então vamos todas nós nos conscientizar e começar a pensar sobre o assunto, e termos em mente que somos alvo sim dessa doença tão triste. Fica a dica para todas vocês. Abaixo eu deixei um vídeo da Camila Coelho com uma maquiagem em homenagem ao Outubro Rosa, corram lá e confiram: https://www.youtube.com/watch?v=7D6yz-3npZk
Espero que tenham gostado do post, foi um assunto bem diferente mas com o intuito de alertar todas nós, comentem aqui embaixo o que acharam do post e o que acham também desse movimento tão importante para nós. Sigam o blog e a fan page e fique por dentro de todas as novidades.
Beijoss e tchauuu!!!









5 comentários:

  1. parabéns flor, pela conscientização do Outubro Rosa! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola Bia, obrigado pela visita fiquei muito feliz em ver seu comentário aqui no blog. Com certeza todas nos mulheres temos que nos concientizar dessa doença perigosa e nos prevenir. O posto foi pequeno mas acho que da pra chamar a atenção pra essa luta contra o cancer.

    Adorei o seu blog lindona, parabéns. E ja to participando do sorteio hehe.
    Espero te ver mais vezes aqui viu.
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  3. How Much Is Titanium Worth? - Titanium Arts
    The average omega titanium age of titanium is 2019 ford fusion hybrid titanium about 85 years old and includes an average weight of 3,041 lbs (about 6,619 grams). It is estimated that toaks titanium the average 2020 escape titanium age for a body weight omega seamaster titanium

    ResponderExcluir