sexta-feira, 3 de outubro de 2014

TOP V: Batons Favoritos do Momento

Ola Gatosas, tudo bem...


Fim de semana chegou e você não sabe qual batom usar para baladinha, para sair com amigas ou amigos, ou somente para ficar em casa. Venho trazer pra vocês hoje meu Top V dos meus batons favoritos do momento, se vocês querem saber quais são vem comigo.

Batom e um item de maquiagem essencial em uma make, seja ela simples ou glamourosa, você precisa de um batom para dar o toque final no seu visual. No mercado da beleza existe inúmeras marcas, cores, texturas, etc, e nós apaixonadas por maquiagem não deixamos de lado esse item que é o batom. Que mulher não gosta de uma boca colorida, seja por um batom ou glos. 


Começando do ultimo ate o primeiro vamos começar os meus tops do momento para colorir os lábios. Meu TOP V é o Grape da linha ColorTrend da Avon. É um batom muito conhecido por todas nos apaixonadas por batons. É um batom de textura cremosa mas ao mesmo tempo você percebe que ele e meio mate também. 


Sua aplicação e fácil, sua cor e intensa, e sua duração é excelente. Ele é um batom rosa caminhando pro roxo, é um tom de uva vamos dizer assim. E sim ele e muito pigmentado, uma camada já da uma cor intensa nos lábios e sim ele não sai fácil. Você pode comer, conversar, dar uns beijinhos que o batom vai estar la não intacto mas vai estar nos seus lábios. 

Eu indico muito a compra desse batom, alem de ser baratinho, de fácil acesso ele e de ótima qualidade. Já tem um tempinho que tenho o meu e o custo beneficio dele e de mais ou menos R$ 9,99, então acho que é um bom investimento. Fica a dica pra vocês lindonas que querem arrasar no visual com o rosa Pink. Não tenham receio de usar um tom desse seja durante o dia ou a noite, cores vibrantes ta em alta então aproveite e abuse da tendência .

Meu TOP IV é o Pura Provocação da linha beijo total da Avon. Também e um batom muito conhecido e que fez maior sucesso quando foi lançada essa linha. É um batom de textura cremosa, alias super cremosa, depois de aplicado na boca ele deixa um ar de molhado parecendo que você aplicou um glos por cima, fica lindo.

Aplicação fácil, cor intensa, duração média. Ele é um batom uva a cara do inverno, sua pigmentação e muito boa só deixa a desejar na duração mesmo, você aplica e se comer algo  ele já sai rápido, mas tirando essa unica desvantagem ele é simplesmente perfeito. Super indico a compra desse produtinho, seu custo benéfico gira em torno de R$ 13,00 não sei ao certo. Mas se você quer investir em um batom nessa cor e não quer algo muito caro vai nesse que você vai adorar.

Meu TOP III é um dos batons que eu mais uso no dia a dia que é o Boca Chique da linha beijo total da Avon. Gente o que é esse batom, simplesmente lindo e cai bem com tudo tanto roupa como maquiagem principalmente. 

Ele e um rosa queimado muito lindo, a textura dele é do mesmo jeito que o pura provocação, ele da um ar de molhado também, Eu super indico a compra desse batom. Pra quem não gosta de batom nude como eu esse cai super bem na substituição.

Sua durabilidade também é media, mas mesmo assim eu indico a compra dele, Custo beneficio gira em torno de R$ 13,00, e vale a pena investir com certeza. E chega de falar que vale a pena investir né kkkk. Ele vai bem com maquiagem colorida, discreta, drague Queen, e tudo mais, então não fique de fora dessa e garanta já o seu.

Meu TOP II dos favoritos é o Sexy Nude da linha beijo total da Avon, e vocês vão falar assim: a mais você falou que não gosta de batom Nude, sim eu não gosto mas esse batom nude, pois não combina comigo, mas esse batom tem um tom terroso tao lindo que eu me apaixonei e não pude ficar sem compra-lo e junta-lo a minha coleção.

Ele não é aquele nude cor de boca, ele e um tom de marrom perfeito que combina com qualquer maquiagem. Sua textura e muito boa, aplicação fácil, duração media. Ele também tem aquele ar de molhadinho que eu adoro, mas deixa a desejar na durabilidade, mas isso pra mim não e problema.

Seu custo beneficio também gira em torno de R$ 13,00, muito baratinho e compensa muito o investimento. Pra quem quer ter um tom nude na coleção investe nesse que não vai se arrepender. Eu não tenho preconceito com batom baratinho, acho e maravilhoso, se o batom for bom pra mim ta ótimo não importa marca nem valor, o que importa mesmo é eu gostar e pronto, digo o mesmo pra vocês. Mas pra quem gosta de investir em batons de marca mais famosa fique a gosto do cliente hehehe.

E pra finalizar vamos conhecer o meu TOP I mais preferido do momento com certeza, que é o Vermelho 07 da Natura Faces. Gente o que é esse vermelho, simplesmente o mais lindo de todos os tempos na minha opinião.

O tom desse vermelho e perfeito, vai desde o vermelho sangue encontrando com um vinho e a mistura desses dois tons chega em um bordo lindo, a cara do inverno. Ele é um tom quente, forte e marcante ao mesmo tempo.

Usável com maquiagens mais discretas, não que isso te impeça de usar ele com maquiagem mais coloridas, isso vai do gosto de cada um claro. Eu prefiro com maquiagens mais discretas pois da um destaque maior na sua maquiagem. Essa cor de batom você pode usar tanto durante o dia como a noite, hoje batons fortes estão sendo os queridinhos do momento por todas nos plugadas no mundo da maquiagem. Seu custo beneficio gira em torno de R$ 20,00 não tenho certeza, tem muito tempo que tenho esse batom. Aplicação fácil, cor muito intensa, duração excelente. Uma camada ele ja fica super lindo nos lábios, alem de hidratar ele deixa aquele ar de elegância e cai bem em qualquer ocasião. Ou seja vermelho e sempre vermelho né.

Bom meninas espero que tenham gostado do post, e que você que ta sem ideia de qual batom usar no fim de semana tenho cinco opções que eu amo. Comentem aqui embaixo se vocês gostaram e me digam também quais são os TOP V de vocês, vou adorar saber. Sigam o blog e fiquem por dentro das novidades.

Bjusss e ate o próximo 
Tchauuu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário