terça-feira, 14 de outubro de 2014

Rapunzel - Cabelos, como faze-los crescer mais rápido...


Ola Gatosas, tudo bem com todas vocês...

O post de hoje é super simples e rápido. Venho falar sobre crescimento de cabelo com uma receita caseira que eu aprendi, super rápida e fácil de fazer, se você ficou curiosa e também quer aprender essa receita, vem comigo.
Que mulher não quer ter as madeixas longas, lindas e hidratadas hem, acho q a maioria né, ate mesmo as que tem o cabelo mais curto quer. Hoje venho trazer pra vocês uma receita caseira que ajuda no crescimento dos fios. Eu testei, adorei e achei que ajudou bastante no crescimento dos meus fios além de hidratar também tanto o couro cabeludo como o cabelo em si. 

Como funciona essa receita: ela ajuda na hidratação do couro cabelo fazendo os fios crescerem melhor, não que ela vá fazer milagre do tipo fazer crescer o cabelo em uma semana, claro que não, mas com o fortalecimento da raiz do cabelo consequentemente o fio vai crescer mais rápido e forte. Tem pessoas que não acreditam nessas receitas, mas eu testei, adorei e vim aqui para indicar pra vocês que também merecem ficar lindas.

Muitas de vocês devem se perguntar, mas qual o motivo de hidratar os cabelos e o couro cabeludo com a banana. Simples, ela oferece aos cabelos muitas vitaminas que influencia no crescimento como vitamina A, vitamina C, vitamina E e é muito rica em potássio. Juntando tudo isso seu cabelo fica mais forte, brilhante e saudável.
Vamos aos produtos utilizados:
1 banana nanica(também conhecida como caturra)
1 garfo
1 touca plástica(se não tiver touca pode improvisar com uma sacola plástica também)

Modo de preparo:
Descasque a banana, coloque em um recipiente limpo e seco, amasse toda a banana como garfo, essa banana amassada vai ficar como se fosse uma mascara para hidratação.

Aplicação:
Após todo o processo de produção da mascara de banana, com o couro cabeludo limpo e seco aplique o produto, massageie bem e coloque a touca plástica ou a sacola e deixe agir por meia hora. Se preferir pode aplicar pela extensão do cabelo também, isso fara uma hidratação extra nos fios. Após passada meia hora, lave os fios com shampoo e condicionador normalmente, esse processo deve ser repetido pelo menos duas vezes por semana para melhores resultados.

Bom minhas lindas, espero que tenham gostado do post, façam o teste e deixem aqui nos comentários o que vocês acharam da receitinha. Lembrando que a receita não e uma coisa milagrosa que vai fazer seu cabelo crescer da noite pro dia, o crescimento capilar  depende muito da sua alimentação, cada organismo tem sua forma de agir para o crescimento dos fios, então façam o teste e me contem, vou adorar saber. Sigam o blog e curtam a fan page também: https://www.facebook.com/pages/Menina-Maquiada/548488418561609, e fiquem por dentro de todas as novidades que rolam por aqui.

Beijosss gatas e ate o próximo post.
Tchauuu





4 comentários:

  1. Nossa não sabia que banana era bom pro cabelo, vou testar. Beijos
    Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Alice adorei ver seu comentario aqui no blog, venha sempre vou adorar sua visita.
    Olhaa testa que voce vai gostar viu, foi otimo pro meu cabelo alem de hidratar o couro cabelo da uma boa ajuda pro crescimento com certeza. Experimente e volte aqui e me conte.

    Bjuuuuuu parabens pelo blog ja sou seguidora

    ResponderExcluir
  3. Quero que meu cabelo cresça mais *-* adorei as dicas, obrigada.

    www.entreladies.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Suellen, obrigado por comentar e pela visita tambem, adorei ver voce por aqui. Faça a receitinha e me conte o que achou, em breve tera mais dicas para crescimento para cabelos. Bjokassss

    ResponderExcluir