terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Review: Avon Liquid Eyeliner Pen Caneta Delineadora Líquida para Olhos

Ola minhas lindas e lindos, chegou essa semana pra mim a caneta delineadora da avon, e resolvi fazer um review dela pra vocês, dizendo o que eu achei do produto. Espero que gostem.
Vamos la???


Avon vem se renovando a cada dia, e não poderia ficar pra tras em fabricar uma caneta delineadora que esta sendo um sucesso entre a mulherada. De um modo facil e pratico, a caneta delineadora veio para ficar. Para aquelas mulheres que ainda não sabem fazer delineado, essa é uma otima opição de compra para começar a praticar.

Muito facil de ser manuseada, com design despojado e discreto, a caneta delineadora veio para ajudar aquelas mulheres que no seu dia a dia não tem muito tempo de se maquiar. A caneta tem uma ponta fina que facilita na hora da aplicação, isso ajuda para que seu delineado não saia neim muito grosso e neim muito fino, pratica na hora de fazer o puxado de gatinho que da aquele charme na make, tem secagem rapida e pigmentação forte.

Só uma coisa deixou a desejar, não é a prova d'agua, então meninas evitem de chorar qndo fizerem delineado com essa caneta, pois o visual não ficara nada nada bonito.

Um bom investimento que tem um custo razoavel, pra quem quer começar a aprender a se delinar. Na promoção de lançamento do catalogo ela esta de R$ 12,99. Então aproveitem e garanta logo a sua, eu ja tenho a minha.

Bjusss ate o proximo post.

Um comentário:

  1. EI LINDONA...CHEGUEI AQUI E JA AMEI SEU BLOGUER...A MINHA CANETA DELINEADORA DA AVOM CHEGOU ONTEM..EU FIZ O TESTE ELA NAO RESISTE MUITO A TRANSPIRAÇÃO TAMBEM NÃO..BEIJOS LINDA TO TE SEGUINDO,,BOA SORTE QUE DEUS TE ABENÇOE..TE ESPERO EM MEU BLOGUER,,,BJSSS
    E TE CONVIDO A PARTICIPARDO SORTEIO..BEIJÃO...
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir