terça-feira, 19 de março de 2013

Outono e Inverno Animal Print.

Ola gatosass.
Se tem uma tendencia que enlouqueceu a mulherada de plantão, foi essa do animal print, alem de sexy e sofisticado, ela deixa seu look super despojado. 
E se voce pensa que essa moda é só com roupas ta muito enganado(a), alem das roupas animal print vem contudo nos acessorios, sapatos, bolsas, lenços e muito mais.

Estampas de bicho é lindo e cai muito bem em qualquer ocasião, mas cuidado pois voce pode cair em exageros e passar vergonha. Todo look tem que estar em sintonia, blusa, calça, sapato e acessorios, se voce não sabe combinar cuidado, é melhor não se arriscar.

O segredo para usar essas estampas é não exagerar na quantidade de peças, um look inteiro de animal print não caira bem, pois deixara seu look super carregado e isso não ira valorizar seu estilo. Se escolheu uma calça ou uma blusa animal print, combine eles com uma peça neutra, isso ira destacar a peça e deixar voce com ar de elegancia.

Voce que gosta de ser mais discreta e não chamar muita a atenção pra voce, aposte em um look totalmente neutro e invista em um sapato animal print, em um lenço ou em uma bolsa, uall voce vai arrasar em qualquer lugar.

Essa tendencia pode ser usada por qualquer mulher, mas se voce ainda não se adaptou, fica a dica, comece devagar com peças pequenas tipo os lenços, ate voce ganhar confiança para ousar mais. Não tenha medo do estilo mas use com moderação.

Bjussss, ate o proximo post.

Fonte Fotos: Lu Bijox - https://www.facebook.com/lu.bijoux.3
A loja dos seus sonhossssss.

Da uma passadinha na loja Lu Bijoux e confira as novidades.
Av: Governador Valadares
Fone: (34) 3356-1326

2 comentários: