quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ombré Lips - Sua boca Glamurosa

Bom dia Gatosasssss.
Hoje vim com uma novidade que não é mais novidade rsrsrs, a onda ombré lips. Você sabe o que é ombré lips??? Para muitas de vocês isso ainda é desconhecido, mas ta na moda e enlouquecendo muitas bocas por ai rsrs.

Ombré lips é simplesmente um degrade de batons na sua boca, isso mesmo um degrade. Voce coloca uma cor no centro da boca e outra nas bordas e arrasa nas passarelas. Ombre lips ta em alta na tendencia 2013, e faz sucesso onde você passa.

Quer ficar linda e na moda, mergulhe nessa tendencia que alem de despojado é chique e cabe em qualquer ocasião. Antes de tudo, voce precisa primeiro saber combinar as cores para fazer esse degrade, para as mais ousadas que gostam de chegar chegando voce pode então escolher cores ousadas, como o roxo, o preto, o azul. Agora para aquelas que gostam de glamour aaaa o vermelho vai cair super bem, combine ele com um rosa, ou um vermelho escuro com um claro, vai ficar perfeitooo.

Para as patricinhas vamos dizer assim caim dentro do rosa, que uma das minhas cores preferidasss, combine o rosa com um tom de vermelho mais fechado, ou um rosa escuro com uma mais claro, um rosa com um lilas, vai ficar lindo. Essas combinações vai de cada mulher, de cada ocasião. O degrade fica lindo e te deixa super charmosa.

Então fica ai dica para o fim de semana que ta chegando, mergulhe no ombré lips e capriche na maquiagem e saia arrasando e causando. Bjusssss


Ate o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário