quinta-feira, 25 de abril de 2013

Calças estampadas, como usar?

Olá Gatosasss.
O post hoje é sobre calças estampadas, seja elas com estampa floral, animal print, listras, etc. Se você é moderna e gosta de se destacar, vou dar dicas hoje de como usar calças estampadas e arrasar no look.

Primeiramente, para usar uma calça nesse estilo voce precisa saber combina-la com a outra peça ou seja a blusa e o sapato. Não seja tão ousada em usar a calça estampada e a blusa tambem estampada, na maioria das vezes não cae bem. Opite por cor neutra que entre em sintonia com a calça, voce ira ficar chique e despojada.

Calças com estampas florais, dou a dica de combinação com uma cor de blusa no mesmo tom de predominancia da estampa da calça, na foto abaixo a modelo usou blusa branca, ficaria super bem tambem uma blusa preta, pois é uma cor predominante na estampa da calça. Esse estilo de calça cigarrete com estampa floral, vai vir com tudo no verão 2013.


E não é só estampa floral que ta fazendo a cabeça da mulherada, calças com estampa animal print ta contudo no momento, a alem de chique e despojado deixa voce com um look mais sexy. Esse tipo de estampa exige mais na hora da combinação, escolha blusas em tons pasteis, tons neutros e de preferencia tambem na cor de predominancia da estampa da calça. Na foto abaixo voces podem observar que as blusas são no mesmo tom de predominancia da calça, use um sapato de cor neutra de preferencia preto, pois preto cai bem com qualquer tipo de roupa e arrasem.


A tendencia ta ai em alta e nos mulheres não vamos ficar de fora dessa neh meninas, então siga as dicas e caia dentro da moda e arrase. Espero que tenha gostado o post, em breve tera mais.
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário