sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nova Coleção de Batons Beijo Total AVON

Ola Gatosas, boa tardeee.
Nova coleção de batons da avon vem enlouquecendo a cabeça da mulherada, principalmente aquelas que como eu somos loucas por batons. A nova coleção vem simplesmente perfeita com cores lindas e destacantes, para o verão e o inverno.

Muito usaveis vem desde o nude ate o mais procante, ou seja é uma linha de batons super usaveis em qualquer ocasião. São no total 10 batons, cada um com sua cor e e seu toque pessoal, para deixar a mulherada com os labios bem apresentaveis.

O batom é praticamente nosso melhor amigo, esta ali nas nossas bolsas a todo momento, surgiu um emprevisto, não tem tempo de se arrumar, pega logo o batonzinho dentro da bolsa e pronto, esta tudo resolvido. Mulher previnida, é aquela que sabe se virar em qualquer momento sem deixar o namorado, ou o marido, ou quem quer que seja esperando rsrs. Dentre tantos itens de beleza no mundo dos cosmeticos o batom é queridinho entre todas as mulheres, alem de levantar o astral ele realça a beleza, dando um ar de saude no seu visual.

A coleção Beijo Total contem em sua formula o complexo triplo de maciez, isso faz com que a aparencia das linhas reduzam mais, deixando assim os labios bem mais macios, hidratados e realçados, alem de conter tambem em sua composição o filtro solar FPS 15, que ajuda na proteção contra os raios ultravioletas. 

Eu testei e aprovei, são batons otimos, com textura excelente, cor vibrante e intensa, deixa os labios macios e hidratados, e alem de tudo qndo sai ainda fica aquela sombra do batom nos labios ou seja, é o batom que todas nos pedimos concerteza.

Pura Provocação, esse na minha opinião é o mais lindo de todos, a cor do inverno concerteza, cai bem com makes mais neutras, e voce arrasa em qualquer ocasião.


Paixão Fatal, cor perfeita, um rosa vibrante, tambem cai super bem com uma make discreta, neutra. Minha segunda cor preferida da coleção.

Exuberante, o que falar desse coral lindo indo pro alaranjado gente, cai bem durante o dia e durante a noite, tendencia no verão concerteza. Minha terceira cor preferida da coleção.
Boca Chic, um tom de rosa malva lindoo, cai super bem com makes coloridas, usavel para o dia e para a noite tambem. Minha quarta cor preferida da coleção.
Beijo Quente, tambem um tom de rosa mais suave que o boca chic voce vai achar que são da mesma cor mas não são, lindo por sinal e cai super bem com makes coloridas, usavel para o dia e a noite. Minha quinta cor preferida da coleção.

 
Beijo Apaixonado, como o nome mesmo diz é um batom com a cor da paixão vermelho, cai super bem com makes neutras, usavel durante o dia mas cuidado com as ocasiões ele é um vermelho discreto mas dependendo do lugar e da ocasião não combina, e a noite cai bem sempre.
Sexy nude, um nude lindo pra quem gosta de ser mais discreta, cai super bem pra negras, concerteza fica lindoooo. Usavel durante o dia e a notie.
Coisa de pele, um nude bem discreto daqueles que quese naum aparece, pra quem gosta de sem bem discreta essa cai bem em qualquer ocasião.
Suave Atração, um nude indo pro rosa bem clarinho, usavel durante o dia e a noite, cai super bem com quer tipo de make.
Bom meninas espero que tenham gostado do post, ficou faltando a cor doce tentação não achei a cor dele como swates, mas acredito que seja lindo como os outros acima. Se ainda não adiquiriu o seu corra e compre logo, na campanha atual esta de promoção de R$ 20,99 para R$ 14,99.

Bjussss ate o proximo post.
Fonte fotos: blog: mistura feminina e agrandediferenca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário