sexta-feira, 12 de abril de 2013

Looks para fim de semana.

Ola Gatosassss.
Chegou fim de semana, e você ta ai pensando no que vai vestir pra sair. Larga disso e vem comigo conferir algumas dicas de looks pra voce arrasar no seu passeio de fim de semana.

Quer uma coisa mais basica, aquela que voce abre o guarda roupa e é a primeira opição pra vestir, então ai vai a dica, pretinho basico com uma calça jeans na cor clara, não pode faltar o salto claro, aposte em um salto neutro de preferencia preto, e cai dentro dos acessorios.
Agora se quer um look esportivo, aquele que cai em qualquer hora, tipo um barzinho com os amigos, um churrasco na casa de alguma colega, coisas assim, apost hum look super despojado como um shorts jeans, uma blusa estilo retrô, se quiser use um colete por cima da blusa isso fica opicional, não abuse muito nos acessorios pra não carregar demais o look, e pra que seu visual não fique apagado mas tambem não muito chique aposte em um salto alto colorido, ele deixara seu look lindo e fashion.
No mesmo contexto de sorts, se preferir, aposte em shorts estilo courinho ou couro mesmo, ta super na moda agora, escolha sua cor de preferencia e combine com uma regata neutra, se preferir pode usar dessas que estão em febre, as de paetes, detalhe escolha uma que seja bem descreta, afinal de contas voce vai estar em um ambiente que não exige tanta produção. Escolhas acessorios discretos e aposte em um sapato discreto tambem e arrase.
Agora se o assunto é festa chique, ai voce pode caprichar, independente da ocasião, seja ela casamento, jantar de noivado, ou algo assim, aposte em um look chique, lindo e despojado. Voce não precisa ir a uma festa social parecendo uma noiva neh. Trouxe dois looks pra voces, primeiro o preto basico cai bem em qualquer ocasião, mas não fique so no pretinho, agregue a ele uma cor classica como o dourado, escolhas acessorios discretos, e chame toda a atenção para os pés, escolha um sapato deslumbrante que combine com sua roupa claro, e arrase.
Segundo look festa, vem com uma combinação neutra, saia e blusa no mesmo tom de cor ou vestido preto de renda, aposte no tubinho que vai realçar seu corpo, lindo demais pra qualquer ocasião chique. Destancando tambem o sapato com cor diferente mas em sintonia com o tom da roupa.

Espero que tenham gostado.
Ate o proximo post, bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário