terça-feira, 14 de maio de 2013

Inverno 2013 - A moda agora são listras.

Ola Gatosas.
Estão ligadinha na nova tendência que ta arrasando nas passarelas? Então lindonas, a moda agora são as listras preto e branco, lindo e casual o look com listras deixa qualquer mulher linda e elegante, e em qualquer ocasião.

Desde um look mais esporte ate o mais sofisticado, as listras chegaram arrasando, e nos mulheres como não ficamos de fora das tendencias não podiamos ficar sem essa peça linda no nosso guarda roupa. As listras não aparecem apenas em blusas, elas vem contudo em calças, sapatos, bolsas acessorios e muito mais. Fazendo a combinação perfeita voce concerteza vai arrasar.

Chamando mais a atenção da mulherada as calças listradas no estilo squini, vieram e arrasaram. Combinadas com blusas em tons neutros, o look fica despojado e chique ao mesmo tempo. Não é porque as listas são nos tons preto e branco que voce é obrigada a combinar apenas com essas duas cores, claro que não. 

Se opitou por um vestido listrado, chame atenção para o sapato, escolha um que de destaque ao seu look, com cores fortes por exemplo o vermelho, o azul roial, entre outros. Opitou por uma calça listrada, combine com uma blusa colorida, como por exemplo, um azul, rosa, amarelo. Isso vai do gosto de cada um, gosta ser mais discreta faça combinações discretas, gosta de ser mais ousada faça combinações ousadas. O importante é arrasar.


Espero que tenham gostado das dicas, bjus e ate o proximo post

2 comentários:

  1. eu amo essa tendencia de listras e preto e branco! vídeos toda segunda e quinta feira de maquiagem e cosmeticos http://www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Giovana tb adoroo essa tendencia e acho q veio pra enlouquecer todas nos q somos antenadas na moda. Me segue aqui no blog, adorei seu canal ja to inscrita. Obrigado pela visita, volte sempre. Bjinhosss

    ResponderExcluir