quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ombre Lipis - A tendencia do verão 2013

Ola Gatosas, como vão voces.
Estava bem sumidinha mas agora estou de volta, com muitas novidades pra voces que seguem aqui no blog.
Bom e pra começar venho trazer pra voces uma novidade espetacular, que eu sei que voces vão adorar e concerteza mergulhar fundo.
A tendencia agora para o verão 2013 é o Ombre Lipis. Bom pra quem não sabe o que é isso, Ombre Lipis é uma tendencia para os labios em degrade, ou seja voce escolhe as cores que voce quer aplicar nos labios e vai fazendo o degrade. E fica lindo e combina com tudo.
Bora para o passo a passo, vem comigo.....
* Primeiro passo:
Voce tem que neutralizar a cor da sua boca, como se faz isso, voce pode usar uma base ou corretivo, aplica direto no labios e pronto voce vai obter labios nudes, pronto para receber os tons de batons que voce escolheu.
* Segundo passo:
Voce escolhe as cores dos batons, pode ser duas, tres ou mais cores vai da preferência de cada um. Dica: se voce não quiser usar batom e preferir lapis de boca fica da sua preferencia.
Escolhida as cores voce começa contornando os labios com o tom mais forte e ja vai preenchendo um pouco mas naum todo o labio. depois continua o preencimento com o tom medio e pra finalizar no meio dos
labios termine o preenchimento com a cor mais clara.
Lembrando que essa aplicação voce faz com um pincel de boca.
*Terceiro passo:
Para finalizar o processo voce pega uma base ou corretivo e contorna todo o labio para garantir que não vai ficar nenhum tipo de borrão e definir bem o seu labio.
*Quarto passo: Opicional
E pra dar um acabamento voce pode opitar por um gloss, para dar um brilho legal nos seus labios, e voce aplica-o apenas no centro do labios. Lembrando que o gloss fica da preferencia de cada um.
 
Pronto meninas ombre lipis feito, agora é so arrasar.
Espero que tenham gostado.
Ate o proximo post.
Bjokassss
 Fonte foto: JanaMakeup

2 comentários:

  1. Adoreeei!! Eu fiz um post no meu blog ensinando a fazer ombré lips com sombra! http://believebyvika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e que bom que gostou, venha sempre me prestigiar com sua visita, e fique por dentro das novidades. Adorei sei blog tb e te desejo sucesso. Bjuuu

    ResponderExcluir