terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Azulejos - Das paredes para os cabides.

Ola gatosas,
Hoje a postagem é sobre uma moda que ta fazendo sucesso entre nos mulheres que adoramos estar por dentro das tendências, quem ja ouviu falar sobre estampa de azulejo, acho q todas ne. Então vem conferir comigo tudo sobre essa moda linda que esta nas passarelas.

Bom como eu ja mesmo disse no titulo a moda azulejo veio das paredes para os cabides, as roupas agora são em estampas lindas, sofisticadas, extravagantes mais ao mesmo tempo elegante, e cai bem em qualquer ocasião, claro sabendo combinar com outros tipos de peças.

A combinação entre o branco e o azul ja ficava linda sem ser com estampas, imagina agora essa combinação realçada como uma estampa portuguesa conhecida como estampa de azulejos. As estampas vem com misturas de barroco, porcelana, arabesco, flores, etc...

A estampa de azulejos não vem somente nas roupas não, pra quem adora estar dentro das tendencias não so com roupas, a tendencia veio tambem em acessorios como sapatos e bolsas, e tambem nas unhas.

Isso mesmo agora a moda de azulejos vem em adesivos para unhas, super sofisticados, elegantes, e voce pode usar da maneira que achar melhor como por exemplo: passe um esmalte branco ou da sua cor de preferencia e aplique o adesivo.

Deixe seu look super despojado, e não tenha medo de estar sendo muito estravagante, essa moda pode ser usada e qualquer ocasião, em qualquer lugar, apenas saiba combinar.

Bom meninas espero que tenham gostado do post, e fiquem ligadinhas, porque tem muito mais vindo por ai. Se tiver alguma opinião sobre o assunto deixe nos comentarios eu terei um enorme prazer em responde.

Bjusss e ate o proximo post.

2 comentários:

  1. Essa estampa nos pegou de jeito, caiu no gosto da mulherada...

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Claudia. Obrigado pela visita e participe do sorteio corre que ja ta acabando o tempo. Bjuuu

    ResponderExcluir