segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

REVEW: Naked 2 - Réplica Urban Decay

Ola Gatosas, como estão todas vocês...
Hoje vim trazer pra vocês a resenha da paleta mais cobiçada por todas as mulheres que adoram maquiagem, a Naked 2. Eu não tenho a Naked 1, mas vejo falar muito que ela é muito parecida com a Naked 2, então vem comigo conferir essa resenha.

Naked 2 é o tipo de paleta que você pode usar qualquer tipo de look de maquiagem, desde a mais discreta ate a mais glamourosa. Esfumados bem sofisticados, cores neutras mas ao mesmo tempo lindas e que deixam seu olhar destacado. A embalagem é super portátil, fácil de carregar na bolsa, tem fechamento firme, ou seja é uma paleta ideal para qualquer tipo de maquiagem.

Junto com a paleta vem um pincel com duas pontas, uma para aplicação da sombra na sua palpebra, e a outra pontinha é o pincel de esfumar o côncavo. Além dessa paleta ter cores super usáveis ela te traz também um pincel super pratico onde você aplica a sombra e ao mesmo tempo esfuma, super pratico e fácil.

A minha paleta não é a original e sim a replica, mas é de uma qualidade excepcional, não me arrependo hora nenhuma de ter comprado, e recomendo demais comprarem. Precinho muito bom e compensável. Tem uma lojinha virtual que recomendo muito, super confiável, é a linha da Priscila Simões do blog docemagiafeminina.com,  http://lojadocemagia.loja2.com.br/1841241-Kit-com-13-pinceis-replicas-da-Sigma-Coral. Corram e lá confiram além da Naked 2 tem muitos produtinhos super lindos.

Agora vejam as cores que vem na paleta:


Bom meninas, espero que tenham gostado do post, em breve terá muito mais pra vocês.
Bjuss e ate o próximo post.

2 comentários:

  1. Linda !
    Adorei a resenha e muito obrigada por ter citado minha lojinha =D
    hahah
    bjos e sucesso sempre !

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Prii, adoro demais seu trabalho, muito profissional, minha diva. E sua lojinha sem comentarios ne, muito boa e com precinhosss ainda melhores rsrs.
    Bjuuu e obrigadoooo pelo apoio

    ResponderExcluir