sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Valorize seu rosto com truques de maquiagem.



Ola Gatosas...
No nosso dia a dia, com a correria do cotidiano muitas de nos mulheres não temos o habito de usar maquiagem com frequência, mas a maioria de nos sempre temos a mania de ver defeitinhos em alguma parte do próprio corpo, sejam detalhes genéticos, marquinhas de expressão que são aquelas deixadas pelo tempo, etc...

E para dar uma disfarçada nessas áreas indesejadas e deixar sua pele ainda mais linda e realçar a beleza feminina que existe em você própria, não existe nada melhor do que fazer uns truquezinhos com a maquiagem. 

Ta curiosa pra saber quais são esses truques, vem comigo que eu vou te ensinar correções básicas pra você ficar linda e satisfeita com sua beleza.

Primeira dica: Usar lápis bege na linha dágua




Na maioria das vezes olhos pequenos tem a tendência de serem caidinhos, mas isso não é um defeito que não possa ser corrigido, e isso e comum entre varias mulheres. Qual a melhor maneira para disfarçar essa imperfeição, use um lápis bege na linha dágua, porque o lápis bege, porque vai dar a impressão que seu olho fique maior e mais destacado. Para fazer combinação use sombras em tons escuros bem esfumado no canto externo.

Segunda dica: Sombras cinza, marrom e douradas.



Se você quer um olhar destacado e lindo, não pode errar na cor da sombra. Os tons marrons, cinza e dourados são coringas na hora da elaboração de uma maquiagem. Sombras pêssego, ameixa e bronze são tons lindos e caem muito bem em qualquer ocasião. Se você tem olhos claros, tome cuidado na hora de se maquiar, escolha cores que harmonizem com seu ton de olho, então se você não quer errar invista no marrom, cinza ou dourado, são cores que combinam com qualquer ton de olho.


Terceira dica: Olho preto esfumado.









Um olho preto bem esfumado  faz qualquer mulher  arrasar em qualquer ocasião. Esse tipo de esfumado combina com a maioria dos rostos. Não é indicado pra quem tem olho fundo, isso vai realçar mais ainda essa profundidade.

Quarta dica: Corretivos.





Pra quem tem olheiras bem visíveis ou ate mesmo que não tem, mas por falta de dormir ou outras consequências fica com olheiras, não há nada melhor que um corretivo para disfarçar as olheiras. Hoje no mercado da beleza existem varias marcas, com texturas diferentes que você possa estar investindo. Alem do corretivo tradicional também existem os coloridos com suas respectivas funções.

Quinta dica: Blush castanho




Se você tem um rosto arredondado e cheio, onde suas bochechas se destacam muito, use blush com tons de castanho, terra cota. Se você não tem blush dessas cores você pode usar um pó compacto com ton mais escuro que sua pele, faça um contorno abaixo do osso da bochecha, faça biquinho de peixe e aplique com um pincel chanfrado. Isso fará com seu rosto fiquei mais afinado disfarçando as bochechas. Pra quem tem esse tipo de rosto nunca invista em blush rosados ou avermelhados.

Sexta dica: Lápis de boca




Se você tem lábios pequenos e finos, e não sabe como deixá-los mais volumosos e destacados, a dica é usar lápis de boca. Faça o contorno com um lápis no tom do batom que você ira usar, e nunca utilize um tom mais escuro que a cor do seu batom.

Setima dica: Pó brinzeador




Mulheres modernas e apaixonadas por maquiagem nunca sai de casa sem um batom, um glos e um rimel dentro de sua bolsa. Se não carrega os três pelo menos um item de maquiagem ela leva para não andar de cara lavada por ai. Os itens que são muito importantes para o dia a dia é corretivo, pó bronzeador, rimel e batom. Você acordou fez sua maquiagem básica, ta pronta pra arrasar.
 
Bom meninas espero que tenham do post.
Sigam o blogue e fiquei por dentro das novidades.
Bjusss ate o proximo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário