quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cortes de cabelos -

Ola Gatosas,
Quem hoje acordou inspirada a mudar totalmente o visual??? Se você é daquelas que gosta de mudar o visual sempre vem comigo e conheça as tendências para cortes de cabelo.

Que mulher que não gosta de mudar o corte do cabelo heim, acho que pra nascer. Todas nos gostamos de estar continuamente mudando o nosso visual, principalmente falando de cabelo. Algumas preferem apenas cortar, outras preferem apostar em tinturas. Isso vai do gosto de cada uma, e do estilo também.

Verão 2014 já chegou, e junto com ele veio o calor. E a moda agora não são mais os longos cabelos. Aposte em cabelos mais leves, mais curtos, repicados, que deixam você com um ar de menininha, mais jovem, alto astral. Não que pra quem não abre mão dos cabelos super longos vão ficar fora da moda claro que não. Cabelos longos são lindos com certeza. Mas para aquelas mulheres que gostam de mudar radicalmente o visual aposte em modelos mais despojados como o das atrizes:


Isis Val verde


 Maria Casadevall.

Agora pra quem não tem muita coragem de extravasar geral, aposte em modelos nos tamanhos médios, tipo no meio das costas. Pode ser fio reto ou repicado, vai do gosto de cada uma. O repicado da um help a mais no seu visual, te deixando mais leve e descontraída. já o fio reto te deixa mais seria, não deixando a desejar.



Bom meninas esperam que tenham gostado o post
Bjusss ate o próximo
Tchauuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário