terça-feira, 23 de setembro de 2014

Candy Color, pirando nas unhas da mulherada.


Oláá gatosas,

Hoje vim trazer pra vocês uma novidade que ta fazendo muito sucesso no mercado e também com todas nos mulheres que amamos estar lindas e fashion. Vou falar um pouco pra vocês sobre os esmaltes Candy color, é isso mesmoooo . E se você gosta desse tipo de assunto, vem comigooo.

Bom meninas, pra quem ainda não viu e ainda não sabe, a tendencia Candy color já não e mais só em roupas e acessórios, ela veio arrasando meio mundo nos esmaltes, e pra quem e uma viciada em esmaltes fique ligada por que essa moda ta arrasandooo.


Há gostos de todos os jeitos, estilos pra todos os gostos, e ha também pessoas que preferem cores vibrantes e outras vão de cores mais discretas, os esmaltes Candy color vem desde o mais vibrante ate o mais suave. Ou seja essa tendencia veio pra agradar todos os gostos e estilos, desde a mulher mais extravagante ate aquela mais meiga.


As cores Candy color é o estilo que arrasa em qualquer lugar e ocasião, e combina com todos os tipos de roupas ate porque hoje não tem mais esse negocio de combinar esmalte com bolsa ou sapato. Hoje você pode estar de preto básico e esmalte amarelo isso não significa que você esta brega jamais, você sim esta estilosa e dentro da tendencia.

A tendencia Candy não veio pra abafar o famoso esmalte vermelho jamais, vermelho e o coringa da vez, não sabe o que passar nas unhas vai de vermelho e pronto ta arrasando. Mas as cores do arco iris veio pra abir os olhares pras cores, pois já foi a época em que você só tinha esmaltes coringas pra usar tipo vermelho, preto e marrom, hoje não você uma ampla variedade de cores, marcas, texturas pra diversificar seu estilo.

E alem dos esmaltes, tem também os adesivos. Aproveitando o gancho do assunto, alem de você ser diferente e fashion com um esmalte colorido você pode ousar mais ainda com os adesivos. Mas cuidado com exageros rsrsr.

O mercado da beleza hoje traz pra nos mulheres vários modelos de adesivos, e não só modelos mas cores também. Então fica a gosto de cada uma querer inovar e diferenciar, eu sou uma apaixonada em esmaltes e adesivos, então se for pra eu falar aqui eu escreveria uma noite e um dia e ainda não falaria tudo kkkk.

Então meninas é isso, espero que vocês gostem do post, e invistam nessa tendencia pois e linda demais, e tem cores perfeitas, tem varias marcas que estão lançando essa tendencia, e você que é viciada em esmaltes não pode ficar de fora dessa rsrsrs.

Eu já garanti os meus, e você vai ficar de fora dessa.

Se você gostou se inscreve aqui no blog pra ficar por dentro das novidades. Curte e fiquem ligadinhas porque em breve tem mais novidades pra voces.

Beijossss e ate o próximo post.










Nenhum comentário:

Postar um comentário