quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Saias rodadas, tendência 2014

Ola gatosas,

Como estão vocês???
Estou muito sumida né, mas tive meus motivos para isso. Estudos, trabalho, correria do dia a dia e isso tudo foi acumulando e eu praticamente abandonei o blog. Eu não estava tendo tempo para postar algo pra vocês. Mas agora esta tudo organizado e eu consegui um tempinho pra vocês claroooo.

E voltando em grande estilo, eu vim falar hoje pra vocês sobre saias rodadasssss, um estilo de roupa que eu simplesmente amoooo. Muitas de voces mulheres, garotas, crianças não gostam desse tipo de roupa, mas como muitas gostam eu vim falar um pouquinho pra vocês e dar umas dicas, vamos lá.

Saias rodadas é um estilo de roupa muito chique e ao meso tempo casual, que pode ser usado em qualquer ocasião. Pode ser combinada com vários tipos de blusas, sapatos e acessórios. Do estampado ate o liso, longas ou curtas, as saias viraram tendencia em qualquer estação do ano.

A moda hoje traz para nos mulheres antenadas nesse mundo de tendencias, cores, estilos, etc, uma imensidão de estilos de saias onde entra as curtas, longas, estampadas, bandage, peplum, rendas, justas, retas, e por ai vai rsrsr.

As saias rodadas fizeram muito sucesso na década de 50, mas voltou agora com um destaque especial, deixando bem claro e estiloso o visual feminino. Quem pensa que não e toda mulher que pode usar uma saia dessa, esta enganado(a), Todas as mulheres podem usar e abusar das saias, e isso vale também pra todo tipo de corpo correto.

Os modelos de saias hoje em dia estão muito diversificados, vários tipos de tecidos podem ser usados na fabricação, então podem ficar a vontade pra mergulhar nessa tendencia que particularmente e linda. 

As saias rodas podem compor vários tipos de books, e hoje eu vim pra dar algumas dicas pra vocês mulher lindas arrasarem no visual.

Primeiro look que vou falar e aquele mais chique que você pode estar usando para trabalhar, para ir a um jantar mais formal, ou ate mesmo uma festa, lembrando que fica do gosto de cada uma usar como queira as suas saias correto.Vocês podem observar na foto abaixo um look mais chique e outro mais despojado, que podem ser usados em todos os lugares desde a uma festa ate um encontro com amigos(as) ou cinema, etc. No look mais chique aposte em acessórios como color, cinto, bolsa e um sapato de salto. Combine a saia com uma blusa mais fina por exemplo uma camisa. Já no look mais casual aposte em blusas básicas seja estampadas ou lisas, não extravase muito nos acessórios, e de sapatos aposte em sandálias baixas ou sapatilhas. Voce pode ficar a vontade para usar um cinto seja largo ou fino, ele vai dar um up a mais no seu visual.

Segundo look temos uma opção mais glamourosa, você pode investir em saias não tao curtas mas em um comprimento ate o joelho pra quem gosta desse estilo, e no caso da foto eu mostro uma saia de couro que fica muito chique pra ocasiões que pedem mais um pouco de glamour. Nao exagere nos acessórios, aposte em um salto fino e discreto e pronto vai arrasar.

Voce pode apostar em saias nesse comprimento que sejam estampadas, ou pra quem prefere saias longas ate o comprimento do pé pode apostar em estampas ou lisas fica do gosto de cada uma

Terceiro look eu trago algo com estampas, que e lindo e ta na ultima moda. Você pode abusar das saias estampadas longas ou curtas, lembrando que pra combinar estampas aposte em outra peça lisa, assim você não corre o risco de errar. Trago três modelos pra vocês terem uma ideia de como combinar, você pode optar por estampas de flores e combinar com uma blusa com a mesma cor que houver na estampa vai a preferencia de cada uma, aposte em sapatos de salto alto isso vai deixar o look mais chique e tranquilo pra ser usado em qualquer ocasião, mas se preferir pode utilizar sapatilhas ou rasteiras. Você pode apostar também mas saias com listas ou bom a barra colorida chique e da pra usar em qualquer ocasião, combine com a cor de blusa que preferir e arrase e por ultimo temos a estampa étnica que ta no auge da moda também, você pode usar com blusinhas de manga, regata vai do gosto de cada uma, aposte em acessórios discretos e para sapatos você pode abusar, ou salto fino, ou plataforma e ate mesmo sapatilhas e rasteiras.
Não fiquei com receio de usar esse estilo de saia, ela te deixa sexy e ao mesmo tempo feminina, portanto de mais estilo, beleza, charme e delicadeza ao seu visual e mergulhe fundo nessa tendencia que esta fazendo parte do look da mulherada.
E é isso gatosas, pra quem gosta desse estilo de saia, tem varias maneiras de usa-las, espero que vocês tenham gostado do post. E fiquei ligadinhas que vai ter muito mais pra voces.
Se inscrevam para ficarem por dentro de tudo, sigam a minha fan page que é: https://www.facebook.com/pages/Menina-Maquiada/548488418561609
E ate maissss.
Beijossssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário