quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Color Blazers

Ola gatosas,

Hoje vim trazer pra vocês uma tendência muito chique e linda que ta arrasando nas passarelas, os blazer coloridos, simmm coloridos. Há quem não goste dessa moda, mas ha também quem ame. Então vim trazer pra vocês algumas diquinhas e falar sobre essa tendencia linda, vem comigo.

Em tempos passados o blazer era apenas em cores coringas como o preto, marrom e cinza, você não via blazer em cores diferentes como um rosa. Hoje com as mudanças no mundo da beleza, os estilistas trouxeram grandes inovações para o mercado, e o color blazer e uma dessas inovações. Muitas pessoas acham complicado combinar uma peça muito colorida com o restante do look, mas nem e tao complicado. Hoje não tem mais essa de combinar isso com aquilo, você pode ousar nas cores e estampas, tomando cuidado com exageros claro.

O blazer antes só era usado para eventos específicos como um casamento, uma reunião, etc e combinado com apenas certos tipos de roupas como calça social e camisa social. Hoje o mundo da moda modernizou esse estilo de roupa trazendo cortes diferentes, cores modernas, e que pode ser usado em qualquer idade, em qualquer ocasião e combinado com qualquer tipo de peça de roupa.

Percebam que o corte do blazer hoje e diferente, mais sofisticado, na foto ao lado eu quis demostrar um corte despojado, mangas mais curtas e que podem ser dobradas deixando o look casual e ao mesmo tempo chique. Observe também as cores, básicas, usáveis e despojadas, fáceis de combinar com qualquer outra peça.
Há quem diga que o blazer somente deve ser usado no inverno, isso não e verdade, é possível sim usa-lo no verão sem passar calor claro. O blazer pra ser usado no verão é feito com tecidos mais leves e finos, coloridos ou estampados. E blazer feitos com esse tipo de tecido não fica feio e muito menos sem glamour, alem de te deixar super confortável, você fica chique e ao mesmo tempo despojada.

A combinação com esse tipo de peça e muito fácil, você pode combina-lo com vestidos, shorts jeans, shorts de tecido, calça jeans e a calça social também. E não fique com receio de misturar cores, fique a vontade pra fazer suas combinações, lembrando que os exageros tem q ser moderados, pois ao invés de chique você pode ficar brega.



Observe na foto acima as combinações, azul com laranja, laranja com rosa, rosa com azul. São misturas de cores que combinam uma com a outra, então mergulhe fundo nessa tendência e se divirta com as combinações.

E engana-se que são só os color blazer que estão em alta, os estampados vem contudo também nesse verão. E eles são combinados da mesma forma dos coloridos, pra quem é mais ousada e gosta de combinações mais extravagantes pode investir em um look todo estampado como você pode observar na foto. Look mais ousados você tem que tomar cuidado com as combinações, mas se você gosta vai fundo, pois a moda é para todos.

Blazer estampado é um tipo de peça muito lindo e usável, alem de te deixar com um ar de estilosa, você pode usa-lo em qualquer ocasião seja no trabalho, pra sair com os amigos e ate mesmo pra ir em alguma festa que exige um look mais elegante.

Lembrando que a estampa não precisa ser só no blazer se você preferir pode usar ao contrario a calça ou shorts estampado com o blazer liso, fica a gosto de cada pessoa, o importante e você se sentir bem, confortável e estilosa.

Bom meninas espero que tenham gostado do post, e que eu tenha ajudado vocês que tinham duvidas em relação a combinações de cores e estampas. Não fiquei com medo de ousar, vai fundo no estilo que você gosta e arrasa.

Fiquem ligadas nas novidades que vem por ai, sigam o blog e a fan page.
Beijos e ate mais.



4 comentários:

  1. Acho blazers coloridos lindos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mariane Leal, obrigado pela visita adorei ter o eu comentario aqui. Que bom que gostou do post tambem adoro essa tendencia de blaser colorido. Volte sempre e fique por dentro das novidades. Bjussss lindonaaa

      Excluir
  2. super curto blazers color, eu acho que deixam o look mais charmoso! curti mt o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Greice adorei ver seu comentario aqui obrigado pela visita. Blazer colorido e chique e ao mesmo tempo despojado. Que bom que gostou do post volte sempre e fique por dentro das novidades. bjusss gata.

      Excluir