quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sete dicas para manter seu cabelo lindo, sedoso e crescer mais rápido.



Ola Gatosas, como estão todas vocês..

Dei uma sumida, pois os compromissos ficaram acumulados, mas estou eu aqui de volta pra falar com minhas leitoras lindas e maravilhosas. E para deixar meu retorno ainda mais interessante venho trazer pra vocês algumas dicas para o crescimento dos cabelos, isso mesmo vamos deixar nossos cabelos lindos, sedosos, brilhantes e crescer mais rápido. Quer saber quais dicas são essas vem comigo.

Primeiramente o cuidado com os cabelos não exige que você gaste uma imensidão de dinheiro com trilhões de produtos ou tratamentos capilares para que seu cabelo cresça saudável e fiquei lindo sempre. Existe varias receitas caseiras básicas que você estar usando que vai ajudar no tratamento do seus fios, deixando-os saudáveis e com muito brilho.


Essas receitas caseiras não vão fazer seu cabelo crescer da noite pro dia, mas vai ajudar no fortalecimento da raiz, dando um aspecto de renovado nos fios. Independente de qualquer tipo de receita ou produto que você utilize no cabelo, sua alimentação e um fator muito importante e que influencia muito no crescimento dos fios, então antes de começar qualquer tipo de tratamento capilar veja primeiro como esta sua alimentação, verificou isso manda bala nas hidratações, e deixe seu cabelo perfeito e ''pá'' na cara da sociedade rsrs.



O crescimento normal do cabelo é de 1 centímetro por mês, mas como nós somos muito ansiosas para ter cabelos grandes, sempre estamos a procura de receitas, dicas e tratamento para os cabelos crescerem mais rápido não é mesmo. As dicas que hoje eu trouxe para vocês são muito simples:

Primeiro: faça massagem no couro cabeludo com movimentos circulares, mas exagere na força, tudo tem que ser suave, isso ajudara  na influencia do crescimento. Faça isso na hora do banho aplicou o shampoo massageie bem o couro cabelo, não tenha pressa.


Segundo: não durma com o cabelo molhado, isso evita a proliferação de micro organismos no seu couro cabelo. Esses micro organismos faz sua raiz apodrecer e consequentemente seu cabelo cair.


Terceiro: evite o alto aquecimento dos fios, ou seja, não seque o cabelo com o secador na temperatura mais alta, o calor excessivo danifica os fios deixando-os opacos e tambem fazendo-os cair. DICA: antes de usar secador nos cabelos aplique um protetor térmico capilar, isso ira proteger seus fios, prevenindo queda e quebra também.


Quarto: se você gosta de inovar na cor do seu cabelo, ou usa muito produto químico como progressiva, de uma pausa no uso desses produtos, deixe seu cabelo descansar das agressões químicas, isso fará ele se recuperar e ficar mais bonito e forte.


Quinto: sempre de uma aparada nas pontas, tirando aquele aspecto de queimado e ressecado. Muitas pessoas acreditam que ajuda no crescimento do cabelo mas isso é um mito. O crescimento do cabelo vem da raiz e não das pontas, mas não e por isso que coce vai deixar as pontas do seu cabelo feias não é mesmo.


Sexto: lavagem com shampoo ante resíduo e ideal para limpar seu couro cabelo das impurezas do dia a dia. Lave uma vez por semana com esse tipo de shampoo e no mesmo dia hidrate-o, você terá ótimos resultados.


Sétimo: beba muita água, além de fazer muito bem pra saúde, a inserção de água no organismo ajuda a sua pele a ficar mais bonita e sedosa e seus fios mais hidratados e saudáveis. A quantidade ideal é de oito copos por dia. Se você não tem o habito de beber muita água, adere pois sua saúde vai agradecer.



Bom gatosas, essas foram minhas dicas para crescimento, sedosidade e brilho dos cabelos, se vocês gostaram me digam aqui embaixo nos comentários, vou adorar ler todos e responder. Se você tem alguma dica ou receita para os cabelos deixe aqui também que vai ser muito útil para todas nós. Sigam o blog e fiquem por dentro das novidades.

Ate o próximo post
Beijokasss







2 comentários:

  1. Adorei as dicas não conhecia a maioria dos produtos mais vou testa pra ver.
    Se puder da uma passadinha la no meu blog http://thayarabispo.blogspot.com.br/ se gosta não esquece de curti um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa, adorei ver seu comentário aqui, agradeço pela visita
      Quando testar, vem aqui me contar o que achou.
      Blog lindo o seu

      Bjusssss
      Volte sempre

      Excluir