terça-feira, 28 de julho de 2015

Calça Flare, como usar e combinar.

Ola Gatosas, como estão todas vocês...

Hoje vim falar pra vocês sobre uma tendência que ta esta fazendo o maior sucesso no mercado da moda e beleza. É uma das tendencia que vai e volta e não sai de moda, mas agora voltou novamente, e fez um "PÁ" na cara da sociedade com estilos novos, cores novas, tudo novo. Estou falando da calça flare isso mesmo, aquela calça que todo mundo conhece como boca de sino. Quem nunca teve uma calça boca de sino??? Eu já tive varias, e quando virou febre com a mulherada, foi o auge da moda. E não apenas as mulheres gostam desse estilo de calça, os homens também aderiram a tendência.

A calça Flare é um estilo de roupa fácil de ser combinado com outras peças, não tem restrição nenhuma, só você escolher bem as peças e pronto, bora pra balada e arrasa rsrs. Hoje venho trazer pra vocês minhas leitoras perfeitas dicas de como usar esse estilo de calça e dicas de como fazer combinações. Se você se interessou pelo assunto, fica ligadinha e vem comigo.

A calça Flare, é uma copia vamos dizer assim dos modelos de calça pantalona e boca de sino, que em meados dos anos 70 foi o auge da moda. Se você acha que essa peça e difícil de combinar esta engada(o), ela e ideal para montar look despojados, casuais, Street e casual chique. A calça Flare alem de ser uma peça bem versátil, ela e ideal para aquelas mulheres mais encorpadas. Alem de alongar a silhueta, ela ela realça seu corpo te deixando mais chique e sensual.


Você que é baixinha, não precisa ficar com medo de usar esse modelo, essa calça serve pra qualquer estilo de corpo e tamanho, só não aconselho a usar ela com sapatilhas ou sapatos baixos, pois você que é desprovida da altura como eu se usar esse estilo de calça com sapato baixo vai fazer com que você fiquei mais baixa ainda. Então aposte nos saltos altos e arrasa.

Muitas duvidas surgem na hora de usar a calça flare, por ela ser um estilo mais larguinho, mas se ta em duvida e não sabe o que combinar, continue lendo que venho com dicas pra você. Para montar um look mais casual, aquele que você usa quando vai sair para um passeio mais relax, barzinho, etc, é adequado usar uma calça flare Jeans combinando com regatas mais soltinhas por dentro da calça, da um toque a mais e combine o look geral com um cinto e colares. Aposte em salto alto e pronto, look montado pode sair pra arrasar.

Ta afim de ousar mais, então vamos lá. Pra você que gosta de um destaque a mais no look aposte nas calças flares estampadas, essas sim chamam atenção, alem de muito estilosas, te deixa linda sem ser muito sensual. As calças estampadas você tem que tomar um pouco mais de cuidado na hora da combinação, pois chamam muito mais atenção do que um jeans ou uma malha lisa. Mas nao se intimide, sinta-se linda e pronto, look perfeito.



Na foto acima você percebe que a calça com estampa de onça e combinada com peças em tons neutros, isso fara com que sua peça alvo se destaque mais, deixando você linda e chique. Aposte em acessórios discretos pra dar um glamour a mais no look, e não se esqueça, peças neutras não quer dizer que devem ser da mesma cor da estampa, por exemplo calça de onça só deve ser usada com blusa na cor preta, isso não existe. Se você tem preferencia tudo bem, mas não se limite apenas a uma cor especifica, inove e arrase.

Vamos agora pra uma dica que eu particularmente acho um dos books mais lindos e sofisticados, que pode ser usado em qualquer ocasião, seja chique ou casual. Aposte no look calça flare e blazer, esse estilo você vai desde um casamento ate um barzinho com amigos. E você pode varia na cor do casaco, pois esta em alta blazer colorido. Finaliza com um salto alto, acessórios e pronto, vai e arrasa.



Uma dica, não tenha medo do que as pessoas vão falar sobre seu estilo, cada um usa o que gosta e se sente bem. Se quer ousar vá enfrente, somos livres pra usar, fazer e falar tudo o que temos vontade, não é verdade? Então vamos ser felizes da melhor maneira possível.

Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado do post, e que aproveitem as dicas. Montem seus looks e me digam o que acharam, vou adorar saber a opinião de vocês.
Se você gostou segue o blog e fique por dentro das novidades, curta a fan page do blog pra ficar por dentro de todas as novidades. Espero todos vocês de volta, e comentem aqui embaixo o que acharam. E um prazer receber e ler todos os comentários.

Bjus suas lindas e espero vocês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário