segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Unhas da Semana - Azulejo Portugues

Ola Gatosas, como estão...

Hoje o post e bem curtinho, venho trazer pra vocês as minhas unhas da semana para vocês se inspirarem também. Quem não gosta de ficar com as unhas bem fitas e apresentáveis não é mesmo, então pra quem gosta e é uma viciada em esmaltes, vem comigo conferir.

Bom lindonas, essa semana optei por um esmalte mais chamativo, vim de azul bem cheguei chegando todo glitterinado e como detalhe optei por uma película de azulejo, e pra dar um toque final no look das unhas super abusei do Glitter prata.

Antes de qualquer aplicação de esmante primeiramente você tem que preparar suas unhas, primeiro eu começo utilizando um creme para cutículas, qual a função dele: alem de ajudar a amolecer as cutículas e ao mesmo tempo da uma hidratada excelente nelas e nas unhas também, evitando aquele aspecto de fiapinhos soltando dos seus dedos. Faço uma aplicação desse produtos em todos os dedos da mão, coloco de molho em água morna por mais ou menos cinco minutinhos ou menos e retiro as cutículas com um alicate limpo e estere lizado. 

Após retirar toda cutícula eu utilizo mertiolate misturado com alho, alem de cicatrizar algum machucadinho causado ajuda a fortalecer as unhas. Aplicado o mertiolate em todas as unhas deixo e secar e logo em seguida eu aplico uma base também misturada com alho para fortalecimento e crescimento. OBS: logo terá um post falando sobre fortalecimento de unhas, aguardem.


Após todo o processo de cuidado com as unhas antes da aplicação do esmalte eu começo com o esmalte azul, o que eu utilizei foi: Azul Hortência da marca Risque, e para dar um glamour a mais no visual utilizei por cima o Azul Cristalino da Impala. 




Como eu adoro inovar com as unhas, nas duas unhas do meio faço algo diferente, apliquei película em uma unha e na outra abusei do Glitter prata. Mas antes de fazer essas duas aplicações eu gosto de fazer uma base branca e pra isso utilizei o esmalte branco total da marca Cora Pop. Após a aplicação do esmalte branco eu aplico a película em uma das unhas e na outra varias camadas do Glitter prata da Impala.




E após todo esse processo de aplicação de esmalte, eu chego ao resultado lindo e muito glamouroso. Muitas podem se perguntar: nossa mas usar Glitter durante o dia e para trabalhar também??? Simmm, não há restrições para cores, glitters, seja durante o dia, a noite, para balada, trabalho, etc, você pode usar e abusar de vários look de unhas.








Bom meninas, espero que tenham gostado do post, se inspirem e bora fazer sucesso com as unhas.
Se inscreva aqui no blog para ficar por dentro das novidades, curta a fan page tambemhttps://www.facebook.com/pages/Menina-Maquiada/548488418561609.
Comentem aqui embaixo qual esmalte vocês estão usando essa semana, vou adorar saber.

Bjussss
Tchauuu





5 comentários:

  1. Ola gatinhaaaaa.
    Obrigadoooo, sou uma viciada em esmaltes, peliculas. Adoro estar inovando no look das unhas. Que bom que gostou.

    Adorei sua visita e obrigado por comentar.
    Beijooo volte sempreee

    ResponderExcluir
  2. Que película lindaaaaa e que unha maravilhosa é essa em hahaha! Te convido a conhecer meu blog http://estrelaar.blogspot.com.br/ e se gostar se inscreva um enorme beijo fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  3. Ola Mikaele, seja bem vinda ao meu blog, adorei ver seu comentário aqui e saber que gostou odo post.
    Realmente essa película e linda, esqueci de citar o site de onde comprei, no próximo vocês vão saber rsrsr.
    Obrigado pelos elogios gatinha, venha sempre me dar a felicidade de encontrar você por aqui.

    Adorei seu blog já sou seguidora com certeza.
    Bjuuu lindaaa

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação amore, ficou maravilhoso. Bjus florzinhaa

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acreditoooooo que tenho um comentario da Kleide no meu blog, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sua lindonaaaaa.
      Que bom que gostou da combinação, eu simplesmente amoooo fazer as unhas.
      Venha sempre flor, adorei sua visita.
      Bjusssss

      Excluir