quarta-feira, 29 de julho de 2015

Marsala, essa é a cor do ano.

Ola minhas gatosas, como vão vocês...

Hoje eu vim falar sobre uma sensação que ta fazendo a cabeça de qualquer mulher que ame esse mundo de moda e beleza, que é a cor MARSALA. 
Quem ainda não ouviu rumores, sobre essa cor linda que esta arrasando nas passarelas hem. Então, é sobre isso mesmo que vim aqui falar pra vocês hoje, a cor do ano. E se você que ficar por dento dessa novidade, vem comigo e mergulhe nesse mar de marsala rsrs.

O que dizer sobre essa cor linda que é o Marsala hem gente, simplesmente perfeita. Ela chegou para colorir o ano de 2015, e fez isso com toda sua intensidade, elegância e sofisticação. E não precisou de muito esforço pra aguçar o gosto da mulherada. A cor em si é um tom de marrom avermelhado ideal pra ser usado no inverno, mas não se limite a isso, use e abuse em qualquer estação do ano, pois combina com qualquer look e maquiagem.

Os tons avermelhados nos batons são um sucesso, e é o batom mais lindo que já foi lançado no mercado de cosméticos. Ele pode ser combinado com maquiagens discretas como um delineado  e blush, e também com maquiagens mais ousadas, como um esfumado bem estruturado, pele perfeita, iluminado nas têmporas e blush. Finaliza isso tudo com o batom e pronto, vai e arrasa.


Em se tratando de maquiagem, a cor marsala combina com vários tons de pele, então não tenha medo de ousar na hora da maquiagem, se você é negra não tenha medo de usar o tom avermelhado, ele cai muito bem em mulheres mulatas também. Faça combinações com tons marrons, pretos, e vermelho, isso é peça coringa em uma make e vai em qualquer ocasião. 


São diversas as maneiras de se usar essa cor, seja ela nos batons, esmaltes, roupas, sapatos, joias, etc. Se você uma mulher discreta, dessas que não gosta de chamar muita atenção, não vai querer se vestir em um look total marsala, mas não se preocupe, aposte nos acessórios, monte um look total neutro, e invista em sapatos e joias no tom vinho. Você terá um look chique e ao mesmo tempo despojado, que da pra ir em qualquer lugar, desde um casamento ate um barzinho. 
 

 Então chegou sua vez de pintar um pouco sua vida com o marsala, não? Se você ainda não tem nenhuma peça de roupa, maquiagem, acessórios nessa cor corra e garanta já o seu, pois esta um sucesso e te garanto não vai sair tao cedo das passarelas. E mesmo se sair ainda continuara fazendo sucesso.

Espero que tenham gostado do post, e se gostou de verdade de sua opinião aqui embaixo nos comentários eu vou adorar ler e responder. Fiquei ligadinha nos próximos assuntos que estão por vir, siga o blog, curta a fan page, e venha mais vezes me visitar, é um prazer te-la(o) aqui.

Bjussss e ate o próximo.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário