sábado, 13 de abril de 2013

Maquiagem Outono e Inverno 2013

Ola gatosas...
Inverno chegando, e nos mulheres modernas e antenadas na moda temos que não apenas arrasar no look mas tambem na maquiagem, e aqui estou para far uma dica de make pra todas nos arrasar. E pra me ajudar nisso, indico o canal de uma super, mega e perfeita blogueira, que arrasa em tudo o que faz, apresento a voces Priscila Simões, minha diva de moda e maquiagem.

Ela vem com uma maquiagem em tons de vinho, com seus toques pessoais ela arrasa na make. Tons de vinho são tons quentes que combina super com o inverno e outono. Quer arrasar mergulhe fundo nessas dicas sem medo de ser feliz.

Pri, te desejo tudo de bom sua linda, Deus te abençoe sempre sempre, que ele realize todos os seus sonhos, e que voce continue sendo essa pessoa maravilhosa, dedicada, atenciosa com todas as suas leitoras e seguidoras, Deus ira continuar iluminando seu caminho e sua vida. Te adoro Pri, espero que goste, dessa pequena homenagem, é simples mas é de coração.














Se quiser saber o passo a passo da maquiagem, assista o video que em breve estara no ar no canal da Pri: https://www.youtube.com/user/Priscilafcs. E não perca tambem o post no blog: http://www.docemagiafeminina.com, e se quer produtos de qualidade, entrega rapida, e lindos visite sua loja virtual: http://lojadocemagia.loja2.com.br.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho lindaaa!!!!
    Amei demais...
    fiquei até emocionada
    fico feliz em saber que tem pessoas que gostam do eu trabalho...
    que seu blog cresça muito flor, você merece ;D
    Beijo grande e muito obrigada !!

    ResponderExcluir
  2. Sua lindonaaaa vc merece muito mais. Meu blog cresce a cada dia porque tem pessoas assim como voce me prestigiando. Obrigado por tudo

    ResponderExcluir