sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Minha rotina de cuidados com a pele

Ola Gatosas....
Hoje o post vai ser meio diferente do que eu posto aqui no meu blog pra vocês. Ando com muitas ideias para posts, e hoje venho trazer pra vocês os cuidados que tenho com minha pele diariamente, vem comigo...

Bom meninas, que mulher não gosta de ter a pele parecendo um pêssego ou bom bom de neném, como todo mundo diz. E pra isso é preciso ter cuidados básicos com a pele. E não só apenas os cuidados, mas hidratar bem o corpo com muita agua. Tome pelo menos 2 litros de agua por dia, e seu corpo e sua pele ira agradecer muito por isso.

Eu tenho uma rotina de cuidados com a pele diária, e não pulo nenhuma parte. Posso acordar meio atrasada(isso não costuma acontecer rsrsrs), mas não deixo de me cuidar de jeito nenhum. Isso não é medo de envelhecer jamais, ate porque isso vai acontecer com todos nos, homens e mulheres. Mas ter cuidados com a pele e sempre mantê-la bonita e hidratada, é bom né.

Primeiro depois de acordar eu lavo meu rosto com o gel de limpeza facial da Renew Vitale para 25 anos. Ele revitaliza sua pele e na hora você sente que sua pele fica macia e limpa de verdade.


Depois da pele lavada e totalmente limpa, eu passo um tônico para remover o restinho de sujeira que fica na pele. Eu uso o tônico da linha Clear skin da Avon. Produto ótimo, super indico.

Depois da pele tonificada, é hora da hidratação. Eu estou usando o creme para o dia da linha Renew Vitale, ele tem fator de proteção 25, que já ajuda muito na proteção da pele contra os raios do sol, além de hidratar muito a pele e prevenir contra o envelhecimento.

Depois de aplicar o creme de hidratação, eu tambem hidrato a area dos meus olhos, que tambem merece um cuidado especial. Eu uso o creme de hidratação para a área dos olhos da linha Renew Vitale, ele ajuda a diminuir a aparência de cansaços das pálpebras, ajuda a diminuir bolsas nas olheiras, e ajuda no não aparecimento dos tão temidos pezinhos de galinha rsrs.


Pele hidratada, vamos partir para o protetor solar. Não precisa estar fazendo o maior sol do mundo pra você estar usando um protetor solar facial ou corporal. Esse tipo de produto tem que ser usado constantemente, uma hora antes de se expor ao sol. Essa etapa é muito importante para a saúde da sua pele. Eu estou usando o protetor solar da Renew da linha antienvelhecimento. 

Pronto, pele preparada para receber a maquiagem. De preferencia use produtos com proteção solar tambem, isso ira ajudar mais ainda na proteção da sua pele.
Meus cuidados noturnos com a pele segue quase que a mesma linha do dia, mudando apenas a esfoliação que eu incluo, mas nao todo dia. Gosto de fazer uma vez na semana. Eu uso um esfoliante muito bom da avon que eu super indico, da linha Clear skin. Produtinho muito bom para esfoliação, bem leve, não agride a pele, e limpa muito bem os poros. Na hora do banho mesmo eu faço a esfoliação e logo depois uso os mesmos produtos anteriores, fazendo o mesmo processo.



E antes de dormir passo a Bepantol creme nos lábios, para maior hidratação. Gente o que é essa pomada, simplesmente perfeita. Ela não serve apenas para hidratar os lábios, mas os pés, as cutículas, e tudo mais. Áreas muito ressecadas, aplica Bepantol Derma e pronto terá um resultado surpreendente. Fica a dica.





Bom meninas, espero que tenham gostado do post.
Esses são meus cuidados com minha pele, se gostou me siga aqui no blog e fique por dentro de varias novidades.
Bjus lindonas e ate o proximo post.

10 comentários:

  1. Oie,

    Acho que quando estiver mais velha vou ter que usar esse produtos, já ouvi falar muito deles, mas quase não dou atenção, a partir de agora, vou prestar muita mais atenção, gostei muito do post!

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super indico esses produtinhos Mayla pra quem ja tem 25 anos. Muito bons mesmo. E pra quem ainda nao tem essa idade tem varios produtos da avon super bons e que cuidam da pele. Eu sempre falo, cuidem-se pq no futuro os resultados virão.
      Bjuss lindona e obrigado por comentar e por gostar do post e do blog.
      Volte sempre sempre

      Excluir
  2. Adorei o post, e seus cuidados. Eu amos essa linha da avon, comprei o adstringente e esfoliante.
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e por comentar também lindona. Adoro os produtos da Avon e super indico. Que bom que gostou, venha me visitar sempre e fiquei por dentro das novidades.
      Bjussss

      Excluir
  3. Menina como você cuida bem da sua pele! Parabéns *-*

    amaisnovacasada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabriela Braga, cuidados com a pele nao so do rosto mas em um todo é muito importante. E eu nao deixo de me cuidar de jeito nenhum.
      Bjusss e volte sempre

      Excluir
  4. Muuuuito bons todos esses produtos.

    Dessa tua lista eu uso o Tônico e o Pore Penetrating da Avon e o Bepantol nos lábios tb.

    Adorei teu post :)

    Bjo !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo e eu super indico.
      Fico muito feliz por ter gostado do post, volte sempre e fiquei por dentro das novidades.

      Bjussss

      Excluir
  5. Oi eu estou usando o Gel de limpeza Renew Vitalle e o creme Dia do Renew gostaria de saber se posso usar o Tonico da Clear Skin junto com os produtos Renew !!! obrigada

    ResponderExcluir
  6. Pode sim sem problemas. Eu mesma uso o tônico da Clear Skin e adoro e super recomendo. Além de ter um preço super acessível, o resultado que ele da na pele é muito bom.
    Bjuss lindona

    ResponderExcluir