sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tendencia 2014 - Faça seus pés arrasarem


Ola gatosas,
Quer sair de casa arrasando apenas com os pés, vem comigo que eu vou mostrar pra vocês a nova tendência em sapatos para enlouquecer toda a mulherada.


Pra quem ama salto alto vai amar mais ainda essa tendência de saltos quadrados. E pra quem não é muito fã de ficar nas alturas, com certeza vai aderir essa moda, pois além de dar conforto, te deixa super elegante pra qualquer ocasião. Os saltos finos são glamourosos e nunca saem das vitrines e muito menos da moda. Mas agora o lance é sapatos, sandálias, rasteiras, tudo tudo com salto quadrado. Seja do salto mais alto, ao médio e chegando ai baixo. Esse modelo veio para arrasar.







Dos mais coloridos ate os mais discretos, tem para todo tipo de gosto e estilo. Pode ser usado com shorts, saias curtas ou longas, calças, vestidos, fica a sua escolha, basta fazer uma combinação perfeita e pronto vai e arrasa. O sapato vem para completar qualquer look, ou destrui-lo literalmente, mas com uma bela combinação tudo da certo.





Das passarelas para as lojas, vieram os mais diferenciados modelos, desde o metalizado como o dourado e o prateado mesclado com cores coloridas claro, ate os étnicos que trazem toda a deslumbraria das cores vibrantes do verão. Aposte nessa tendência e não ira se arrepender, pois além de te deixar linda e charmosa, você se sentira andando nas nuvens com tanto conforto nos pés. E chega de reclamar no fim da festa que seus pés estão detonados rsrsrs, a moda agora é ficar linda e confortável.





E para as mais discretinhas que não gostam muito de colorido, tem também vários modelos nudes, pretos,
modelos bem chamativos mas ao mesmo tempo discretos. Saltos com muita aplicação de taxas, saltos metalizados. Existe muitos modelos e para todos os gostos, basta você se aderir ao seu e arrasar.

Espero que tenham gostado do poste meninas.
Sigam o blog e fiquei por dentro das novidades.
Sigam a fanpage: https://www.facebook.com/pages/Menina-Maquiada/548488418561609?fref=ts, e recebam por lá todas as novidades do blog.

Bjusss e ate o próximo post. 
Thauuuuu.....





2 comentários:

  1. Essas sandalias estão lindas amo esse salto quadrado, são muito confortaveis e elegantes.
    http://ivamoraes.blogspot.com
    Sera um prazer ve-la no meu espaço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e por comentar. Adorei te-la aqui como seguidora, venha sempre e fiquei por dentro das novidades.
    Bjusss com enorme prazer irei te visitar

    ResponderExcluir